PLACAR

Estrelas da WTA e ATP na página central da Vanity Fair

Foto: @danascruggs/ Vanity Fair

Nova York (EUA) – Antes do último torneio do Grand Slam do ano, o US Open, os tenistas norte-americanos ocuparam o centro do palco na revista Vanity Fair. As estrelas da WTA Danielle Collins, Madison Keys, Claire Liu, Alycia Parks, Jessica Pegula e Shelby Rogers se juntaram a vários colegas da ATP, como Frances Tiafoe, Tommy Paul e Ben Shelton, na página central da revista americana de moda na matéria intitulada “O tênis americano nunca esteve tão quente”.

Os jogadores foram fotografados usando roupas dos estilistas Jimmy Choo, Paco Rabanne e Ferragamo, entre outros, e complementados com peças de marcas como Tiffany, Cartier e Dior. Acompanhando as fotos, a escritora Caitlin Thompson explora as origens de cada jogador em um breve parágrafo, saudando-os como “os mais emocionantes, talentosos e variados que vimos em décadas – homens e mulheres”.

“A arrogância dessa nova safra os destaca: a sensação de que a história do tênis americano é apenas isso – história – e sua determinação de se inscrever nela”, acrescenta Thompson. “Eles são alquimistas, misturando o melhor do que veio antes e descartando expectativas pesadas que sobrecarregaram as gerações passadas. Eles são ativistas, liderando as conversas sobre igualdade, inclusão e saúde mental que impulsionam o jogo a ser melhor. E são inventores, fazendo do jogo o seu próprio.”

A reportagem pode ser encontrada no site da Vanity Fair, bem como na edição impressa de setembro.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE