PLACAR

‘Estou pronto para voltar’, garante Nadal

Foto: Repordução/Instagram

Manacor (Espanha) – Em mais um vídeo divulgado em suas redes sociais, o espanhol Rafael Nadal fala um pouco mais sobre a fase de preparação para seu tão aguardado retorno ao circuito internacional, que foi marcado para o ATP 250 de Brisbane, na primeira semana de janeiro.

‘Estou pronto para voltar’, garante o ganhador de 22 troféus de Grand Slam, que não joga desde o Australian Open deste ano.

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Leonardo
Leonardo
2 meses atrás

Tudo vai depender se a operação deixou sequelas ou não, e quanto ele vai conseguir retornar al nivel de ritmo e intensidade. Como o jogo do Nadal é muito dependente do fisico, já aos 37 anos e parado a praticamente 12 meses, se torna uma incognita

Felipe
Felipe
2 meses atrás
Responder para  Leonardo

Se vier resultado faz o ano todo e talvez mais um, esses gênios são fominhas rrsss, agora, se for um fiasco , aposentará em RG. Pena estes gênios do Big4 aposentando…. que época privilegiada que pudemos acompanhar…. diria que não teremos outro domínio deste nunca mais.

Fã de Tenis
Fã de Tenis
2 meses atrás

Com certeza a parte fisica foi muito intensificada e testada. Acredito que o ritmo de jogo que ele estará buscando.

Fã de Djokovic
Fã de Djokovic
2 meses atrás

Em quadra dura, se muito, ganha 2 games de Djokovic, mas numa final de RG ainda apostaria no espanhol

Fã de Tenis
Fã de Tenis
2 meses atrás
Responder para  Fã de Djokovic

vc não leu a matéria, só pode! se falar de futebol a pessoa fala do amor dela, Djoko…se falar de politica, já lembra o amor dela Djoko…comente sobre o assunto moça!!

Felipe
Felipe
2 meses atrás
Responder para  Fã de Tenis

Gente chata que pqp, admirem os gênios, o Big4…. nunca mais teremos isso…. ficam nessa babacao de ovo pra um ou outro, ok ter a preferência mas admirem o esporte. Nem brasileiros são kkkkkkk vai entender…. e se gosta de um tem que odiar o outro… pessoal não manja p nenhuma dr tenis e fica comentando m……

Piter Oliveira
Piter Oliveira
2 meses atrás
Responder para  Felipe

Concordo com seu texto, exceto na parte de nem brasileiros são. Patriotismo só no esporte, não vale! rsrs

Hares
Hares
2 meses atrás

Nadal não tem fôlego nem físico e nem condições de vencer outros Majors…diante de adversários mais jovens e sedentos por tirar uma lasquinha do espanhol, sedentos por vence-lo e ter histórias pra contar, virão com tudo pra cima do espanhol, que já não é mais o mesmo de ontem…ele pode ter a mesma vontade, a mesma garra, mas com certeza, suas melhores armas estão enferrujadas. O Touro Miura, perdeu seus chifres e não assusta mais ninguém!!

Ana
Ana
2 meses atrás

Ansiosa para vê lo jogando novamente…. Pra mim. É o melhor esportista de todos.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE