Los Angeles (EUA) – Maria Sharapova não foi o único alvo das brincadeiras de Serena Williams, na apresentação do prêmio ESPY nesta quinta-feira. Serena também provocou o príncipe Harry e Meghan Markle, de quem é boa amiga. O Príncipe Harry recebeu o Prêmio Pat Tillman por Serviços em homenagem ao seu trabalho nos Jogos Invictus. Ele fundou a competição em 2014 para celebrar as conquistas atléticas de veteranos de guerra feridos, doentes ou feridos.
“Harry e Meghan, tentem não respirar muito esta noite”, brincou a ex-número 1 do mundo. “Porque esta é a minha noite e não quero ser ofuscada por acusações de que vocês estão consumindo muito oxigênio.”
Serena Williams não foi a única tenista presente na noite de quinta-feira no Dolby Theatre. A vice-campeã de Wimbledon de 2014, Eugenie Bouchard, compareceu, assim como Venus Williams, que também teve seu momento no show quando subiu ao palco.
“A ESPN realmente me pediu para ser apresentadora este ano, mas, você sabe, eu disse não”, brincou Venus. “Eu ia deixar minha irmã mais nova ir em frente e ser a anfitriã. Ela precisava da vitória. Foi a mesma coisa que fiz em Wimbledon todas aquelas vezes.”
Serena Williams esteve acompanhada por seu marido Alexis Ohanian e a filha de 6 anos, Olympia. Ela chegou para o desfile com um vestido preto personalizado de Giorgio Armani Privé, com cristais Swarovski dourados bordados no corpete e na cauda.
Durante a premiação, Serena usou oito vestidos. Conforme ela mesma brincou, não poderia perder a oportunidade de usar tantos modelos diferentes.
Mais tarde na noite de gala, com um penteado charmoso, com cachos para cima, a ganhadora de 23 títulos de simples de Grand Slam surgiu deslumbrante em um vestido vermelho escuro da casa Ferragamo. A peça era totalmente coberta por lantejoulas em grande escala e penas glamourosas na saia.