Roma (Itália) – Presença constante no circuito WTA nas últimas duas décadas, a italiana Sara Errani anunciou nesta quarta-feira, após a derrota na primeira rodada do WTA 1000 de Roma, que disputará em Roland Garros seu último torneio em simples.
Convidada da organização, Errani foi superada pela japonesa Naomi Osaka em sets diretos.. “Eu já tinha dito que este ano seria meu último em simples e provavelmente encerrarei em Paris. Mas vou continuar nas duplas”, afirmou a tenista de 38 anos.
Ex-top 5 em simples, vice-campeã de Roland Garros em 2012 e dona de nove títulos de simples no circuito, Errani contou ainda que avaliará seus resultados nas duplas nesta temporada para ver se continua jogando no ano que vem ou se aposenta de vez.
Nas duplas, ela teve mais conquistas, tanto em número quanto em expressão. Errani venceu pelo menos uma vez cada Grand Slam, todas elas ao lado da compatriota Roberta Vinci, e também conquistou o ouro olímpico, desta vez ao lado de Jasmine Paolini.
Uma critica ao site, em vários artigos e ontem no carrosel de abertura da página das 4 imagens 2 tinham erros de texto, isto está ocorrendo de maneira recorrente, está faltando um pouco de “carinho” com as publicações.
Sem dúvida, acontecem erros. Temos uma revisora atenta, mas o volume de textos é grande e por vezes há certa demora nesse trabalho. Mas continuamos na luta por melhorarmos, William.
Só erra quem trabalha! Quem não faz nada é que sempre acerta.