PLACAR

Kohlmann salva match-points e faz oitavas em Traralgon

O técnico Juninho Nascimento e Enzo Kohlmann (Foto: Divulgação)

Traralgon (Austrália) – O paulista Enzo Kohlmann (Equipe Juninho Tennis) está nas oitavas de final do J300 de Traralgon, torneio preparatório para o Australian Open Junior. O atual 55º do ranking mundial juvenil da ITF venceu o alemão Max Stenzer, 43º colocado, por 4/6 7/6 (7-6) e 6/4 na madrugada deste sábado.

Para avançar de fase, Kohlmann salvou três match-points no segundo set. “Foi um jogo muito duro. O adversário sacou muito bem e tive grande dificuldade para devolver, mas, aos poucos, fui conseguindo me encontrar no saque dele e acabei salvando três match-points no tiebreak. Depois disso, entrei bem confiante no terceiro set e consegui a quebra para ganhar o jogo”, analisou o jogador de 17 anos.

Na noite deste sábado, não antes das 20h (horário de Brasília), Enzo desafia o cabeça de chave 2 do torneio, o norueguês Nikolai Budkov Kjair, 6º do mundo. “Vi um pouco do jogo dele esses dias, joga muito bem. Mas venho jogando bem também, sempre pegando mais confiança para seguir ganhando jogos”, concluiu.

Única representante brasileira na chave feminina, a paulista de 17 anos Olívia Carneiro foi eliminada na rodada de estreia neste sábado. A atual 39ª colocada no ranking perdeu por 6/3 e 6/1 para a dominicana Anna Maria Fedotova, 71ª.

Lucca Acioly é finalista de duplas na Costa Rica
Já pelo ITF J100 San Jose, na Costa Rica, Lucca Acioly ficou com o vice campeonato de duplas, ao lado do colombiano Cesar Mahecha. Eles foram superados na final pelos norte-americanos Nathan Blokhin e Ronit Karki por 7/6 (7-3), 3/6 e 11-9.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
6 meses atrás

Já está de parabéns! Mas tem que querer (muito) mais.

Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
6 meses atrás

Garoto surpreendendo. Avançou muito do segundo semestre de 23 para cá. Pedro Rodrigues e Gustavo Ribeiro de Almeida parecia que estavam na frente dele em potencial na geração 2006. Será que ele passará eles??

Leonel
Leonel
6 meses atrás

Kohlmann, mais um juvenil que vai se tornar um ótimo profissional.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE