PLACAR

Em vídeo, Serena felicita Murray e destaca seu apoio às mulheres

Foto: AELTC

Miami (EUA) – Dias após a despedida do britânico Andy Murray em Wimbledon, com sua derrota nas duplas ao lado do irmão Jamie, a norte-americana Serena Williams publicou um vídeo em suas redes sociais parabenizando o ex-número 1 do mundo por sua carreira. Ela lembrou da vez que jogaram juntos e também destacou seu apoio incondicional às mulheres.

“Parabéns Andy, por sua incrível carreira. Tenho que dizer que sempre gostei de vê-lo jogando, uma das principais razões é porque você é um dos poucos jogadores que fica mais bravo do que eu em quadra, o que é difícil de fazer. Tem uma atitude como a minha”, começou a caçula das irmãs Williams.

Serena rememorar a vez que disputou a chave de duplas mistas com Murray, em 2019, quando foram até as oitavas de final. “Para mim era empolgante vê-lo jogar e tive o prazer de jogar duplas mistas ao seu lado. Foi uma experiência fantástica, em Wimbledon ainda por cima, um dos pontos altos da minha vida. Fico feliz por isso”, disse a norte-americana

“Guardo um lugar especial no meu coração para você porque você sempre falou em prol das mulheres e defendeu tudo o que merecemos. As coisas que você disse sobre eu e Venus e como as mulheres serviram de inspiração para você, sempre serão lembradas por mim. Vou sempre lembrar do apoio que você deu às mulheres”, acrescentou Serena.

“Ver você conquistando Wimbledon, o US Open e suas medalhas de ouro foi muito empolgante. Sou uma grande fã e sempre estarei torcendo por você seja o que estiver fazendo”, finalizou a ex-número 1 do mundo, destacando os três Grand Slam conquistados por Murray e as duas medalhas de ouro olímpica em simples.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE