PLACAR

Em teste, novo game de tênis tem licenças da ATP e WTA

Foto: Divulgação/Steam

São Paulo (SP) – Foi lançado em sua fase de testes, no último mês de janeiro, o mais novo jogo eletrônico de tênis do mercado. Intitulado como ‘Tiebreak’, o game é apresentado como um produto oficial da ATP e WTA, tendo portanto as licenças de atletas e eventos dos circuitos masculino e feminino.

De acordo com a descrição publicada na plataforma Steam, o jogo oferece os maiores torneios do calendário oficial do tênis, incluindo os eventos das séries 1000, 500 e 250, ATP e WTA Finals e até a United Cup. Na página oficial de ‘Tiebreak’ no X (antigo Twitter), os produtores informam ainda que nesta primeira fase foram disponibilizados de 10 a 15 atletas licenciados.

Fazem parte desse grupo jogadores como Andy Murray, Daniil Medvedev, Alexander Zverev, Nick Kyrgios, Alex de Minaur, Taylor Fritz, Naomi Osaka, Maria Sakkari, Belinda Bencic, Marta Kostyuk, Petra Kvitova e Shuai Zhang. A partir da próxima etapa de testes, prevista para os meses de março e abril, serão incluídos mais 15 jogadores, além do modo carreira com os circuitos da ATP e WTA.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

O lançamento em acesso antecipado tem o objetivo de recolher feedbacks dos jogadores, a fim de que o estúdio francês Nacon e a desenvolvedora australiana Big Ant Studios possam fazer melhorias e entregar um produto final com maior qualidade. Hoje disponível apenas para Windows, via Steam ao preço de R$ 160,99, ‘Tiebreak’ deve ser lançado oficialmente até o fim do ano e terá suas versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

 

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE