PLACAR

Em Bucareste, Matos e Barrientos superam mais uma estreia

Rafael Matos e Nicolas Barrientos (Foto: Cordoba Open)

Bucareste (Romênia) – Praticamente invencíveis em estreias na temporada, com apenas uma derrota em 11 torneios que disputaram juntos, o gaúcho Rafael Matos e colombiano Nicolas Barrientos abriram campanha no ATP 250 de Bucareste com mais um resultado positivo, batendo os argentinos Federico Coria e Mariano Navone com parciais de 6/2 e 6/3, em 66 minutos.

Cabeças de chave número 4, Matos e Barrientos terão pela frente nas quartas de final no saibro romeno a parceria formada pelo espanhol Pedro Martinez e pelo chileno Alejandro Tabilo, que na primeira rodada deixou pelo caminho o monegasco Romain Arneodo e o austríaco Sam Weissborn em sets diretos, com o placar final de 6/3 e 7/6 (7-4).

Substitutos de última hora da dupla do paranaense Thiago Wild e do italiano Luciano Darderi, que desistiu do torneio, os argentinos foram quebrados logo no primeiro game da partida e perderam as duas chances que tiveram para devolver a quebra logo em seguida. Depois disso, Matos e Barrientos anotaram ainda uma quebra a mais antes de fechar o primeiro set.

Na segunda parcial, o gaúcho e o colombiano mantiveram o domínio. Após três quebras seguidas, eles foram os primeiros a confirmar e abriram 3/1 no placar. Coria e Navone tiveram uma break-point no oitavo game para tentar buscar a igualdade, não conseguiram converter e logo em seguida foram quebrados mais uma vez, quando Matos e Barrientos asseguraram a vitória.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Vamos matos

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE