PLACAR

“É uma forma difícil de deixar o torneio”, lamenta Norrie

Rio de Janeiro (RJ) – Atual campeão do Rio Open, Cameron Norrie não conseguiu defender o título conquistado no ano passado e nesta edição do ATP 500 carioca acabou parando nas semifinais, diante de um valente argentino Mariano Navone, que veio do quali e surpreendeu o britânico.

Durante a partida ficou claro o desconforto físico de Norrie, principalmente no segundo set, quando chegou a pedir atendimento médico. “É uma forma difícil de deixar o torneio, queria defender o título e infelizmente não consegui jogar o meu melhor hoje”, lamentou.

“Para mim foi uma partida dura, em condições complicadas e não sei porque não estava me sentindo bem, meu corpo não estava 100% hoje, mas tentei lutar e ele jogou muito sólido para mim”, comentou o britânico, que era o cabeça de chave número 2 do Rio Open.

Com a queda de Norrie, o torneio segue com a escrita de nunca ter um campeão repetido. A única coisa que se sabe é que o vencedor da 10ª edição será argentino, já que Navone enfrentará o compatriota Sebastian Baez na final deste domingo às 17h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE