PLACAR

“É difícil encontrar o equilíbrio no tênis”, afirma Kyrgios

Foto: Andrew Ong/USTA

Canberra (Austrália) – Durante o tempo fora das quadras, o australiano Nick Kyrgios trabalhou como comentarista do Eurosport no Australian Open e agora também apresenta uma nova série chamada Good Trouble with Nick Kyrgios, conversando com o chef de renome mundial Gordon Ramsey no primeiro episódio.

O australiano comparou os desafios do tênis de elite com outros esportes. “O problema do tênis é que todo mundo pensa que é individual, mas depois tomamos banho todos juntos, comemos juntos, então vemos essas pessoas minutos antes de entrarmos na arena, o que é a coisa mais maluca do esporte”, disse Kyrgios.

“Por exemplo, no US Open do ano passado, eu e (Daniil) Medvedev estávamos prestes a ir para a quadra e ficamos no vestiário assistindo ao final da partida anterior, juntando nossas coisas antes de jogar”, acrescentou o australiano.

Com muitos desentendimentos explosivos com árbitros, torcedores e vários outros jogadores durante a carreira, Kyrgios diz que a forma como o tênis funciona é um desafio. “É tão difícil encontrar esse equilíbrio. Sempre fui um cara de ambiente de equipe. Adoro basquete, futebol, todo esse tipo de coisa. Mas o tênis é tão louco assim que é difícil conseguir vantagem”, analisou.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE