PLACAR

Duplas masculinas e femininas em ação em Brasília

Maria Eduarda Nakamura e Felipe Loch (Bruno Salgado)

Brasília (DF) – Alguns dos melhores beachtenistas do Brasil, Itália, Argentina e Chile entram em quadra, nesta terça-feira (19), para a disputa da Brasília Super Cup, na Arena BRB. As disputas das duplas masculinas e femininas começam a partir das 16h. Ingressos à venda na www.bilheteriadigital.com.

Entre os favoritos no masculino, Thales Santos e Daniel Schmitt, respectivamente números 12 e 21 do mundo e que formam a dupla cabeça de chave 1; o italiano Diego Boletinari e Vini Font (nº 30 e nº 47), cabeças 2; e Gustavo Garbaski e Felipe Loch, atuais campeões mundiais juvenis e cabeças 3.

No feminino, a dupla principal favorita ao título é formada por Joana Cortez e Grazieli Silva (25ª e 47ª); seguida de Lorena Melo e Mariana Peracini (24ª e 84ª), cabeças 2; e Isabela Massaioli, campeã mundial juvenil, e Maria Eduarda Nakamura (103ª e 78ª), cabeças 3.

Nesta segunda-feira, foi disputada a chave de duplas mistas. Na final, Maria Eduarda Nakamura e Felipe Loch venceram Julia Vasconcelos e João Lucas Vasconcelos, por 6/1 e 7/6 (7/4), e conquistaram o título.

A Brasília Super Cup vai até quarta-feira e distribui premiação total de R$ 55 mil. O evento também está realizando uma série de clínicas da modalidade para crianças atendidas nos Centros Olímpicos da cidade, o Festival Beach Tennis Kids.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE