PLACAR

Duplas de Melo e Matos param nas semis em Buenos Aires

Rafael Matos e Nicolas Barrientos (Foto: IEB+ Argentina Open)

Buenos Aires (Argentina) – Os dois duplistas brasileiros que atuaram neste sábado foram eliminados nas semifinais do ATP 250 de Buenos Aires. Tanto o mineiro Marcelo Melo quanto o gaúcho Rafael Matos se despediram do torneio em quadras de saibro na capital argentina, mas fizeram suas melhores campanhas neste início de ano. Eles agora seguem para o Rio Open, com seus respectivos parceiros.

Melo e o holandês Matwe Middelkoop foram superados pelo espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, principais cabeças de chave, que marcaram um duplo 6/3. O mineiro de 41 anos e ex-número 1 de duplas aparece atualmente no 51º lugar do ranking e tentava alcançar sua 73ª final de uma carreira com 37 títulos no circuito.

Já Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos foram superados pelos italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori, cabeças 3 em Buenos Aires, com parciais de 7/5 e 6/3. O canhoto de 28 anos e 59º do ranking segue com seis títulos e cinco vice-campeonatos em competições de nível ATP.

Entre os finalistas, Granollers e Zeballos já acumulam oito títulos jogando juntos, inclusive em Buenos Aires, no ano de 2019. O espanhol de 37 anos tem 25 títulos de duplas no circuito, enquanto o argentino de 38 anos já venceu 20 torneios. Na dupla italiana, Bolelli está com 38 anos e tem 11 títulos. Vavassori, de 28 anos, tem três conquistas. Juntos, eles foram finalistas do Australian Open em janeiro.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback

[…] ao lado de seus respectivos parceiros estrangeiros, vão se enfrentar logo na primeira rodada. Ambos foram semifinalistas em Buenos Aires. Entre os convidados, Marcelo Demoliner e Felipe Meligeni jogam juntos, assim como Fernando Romboli […]

trackback

[…] 12ª final no circuito e primeira na temporada. Além disso, e o parceiro Barrientos conseguiram a revanche após a derrota para Bolelli e Vavassori na semana passada em Buenos […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE