PLACAR

Duplas de Matos e Demoliner são cabeças de chave na China

Marcelo Demoliner (Foto: Divulgação/CBT)

Chengdu (China) – A chave de duplas do ATP 250 de Chengdu terá dois brasileiros. Os gaúchos Rafael Matos e Marcelo Demoliner estão entre os cabeças de chave do torneio chinês, que começa na quarta-feira.

Matos e o português Francisco Cabral são os cabeças 2 do torneio e estreiam contra os australianos Christopher O’Connell e Aleksandar Vukic. Em caso de vitória, eles podem enfrentar o colombiano Daniel Galan e o peruano Juan Pablo Varillas ou o cazaque Alexander Bublik e o sérvio Miomir Kecmanovic.

Do mesmo lado da chave estão o Julian Cash e o norte-americano Robert Galloway, cabeças 4 do torneio. Eles enfrentam os convidados locais Wenfu Li e Mingyuan Yang.

Já Demoliner é o cabeça 3 ao lado do holandês Matwe Middelkoop. Eles enfrentam o norte-americano Marcos Giron e o neozelandês Rubin Statham. Em caso de vitória, podem enfrentar a dupla australiana de Max Purcell e Jordan Thompson ou o uruguaio Ariel Behar e o finlandês Patrik Niklas-Salminen.

Os principais cabeças de chave são os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul. Eles enfrentam os holandeses Robin Haase e Bart Stevens.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE