PLACAR

Duplas brasileiras vão às quartas em Santa Cruz

Pedro Boscardin e Gustavo Heide (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Santa Cruz (Bolívia) – Quatro parcerias brasileiras venceram seus jogos nesta quarta-feira pela rodada de estreia do challenger de Santa Cruz, em quadras de saibro na Bolívia. A lista de vitórias é liderada por Fernando Romboli e Marcelo Zormann, cabeças 2 do torneio.

Romboli e Zormann venceram o boliviano Esteban Davila e o argentino Facundo Mena por duplo 6/1. Eles enfrentam o chileno Matias Soto e o argentino Gonzalo Villanueva.

Do mesmo lado da chave, Pedro Boscardin e Gustavo Heide são os cabeças 4 e venceram o boliviano Juan Carlos Prado e o paraguaio Daniel Vallejo por 3/6, 7/5 e 10-3. Os próximos rivais são os argentinos Juan Manuel Cerúndolo e Thiago Tirante, que venceram Matheus Pucinelli e o também argentino Roman Burruchaga por 7/6 (7-0) e 6/3.

Os cabeças 3 Orlando Luz e João Lucas Reis venceram o colombiano Juan Sebastian Gomez e o peruano Jorge Panta por 7/6 (7-3) e 6/2. Eles enfrentam Mateus Alves e Eduardo Ribeiro, que venceram o italiano Luciano Darderi e o argentino Mariano Navone por 6/3 e 6/2.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE