PLACAR

Duplas brasileiras vão às quartas em Buenos Aires

Buenos Aires (Argentina) – Duas parcerias brasileiras estão nas quartas de final de duplas do challenger de Buenos Aires. Tanto Fernando Romboli e Marcelo Zormann quanto Orlando Luz e João Lucas Reis venceram na rodada de estreia nesta quinta-feira.

Romboli e Zormann são os cabeças 4 do torneio e superaram os argentinos Federico Delbonis e Marco Trungelliti por 7/6 (11-9) e 6/2. Os próximos rivais serão os tchecos Vit Kopriva e Dalibor Svrcina.

Luz e Reis também venceram uma dupla argentina e viraram o jogo contra os convidados Alex Barrena e Hernan Casanova por 4/6, 6/0 e 10-5. Eles enfrentam nas quartas o dominicano Nick Hardt e o australiano Adam Taylor.

Já Pedro Boscardin e o argentino Gonzalo Villanueva foram eliminados ainda na primeira rodada, superados pelo suíço Luca Margaroli e o argentino Santiago Taverna por 6/2, 6/7 (4-7) e 10-8.

Brasileiros se despedem de torneios da ITF
Três jogadores brasileiros foram eliminados na primeira rodada de torneios da ITF no exterior. João Ceolin atuou pelo M25 de Zapopan, em quadras de saibro no México, e perdeu por 6/1 e 6/2 para o italiano Lorenzo Claverie. Também no saibro, Oscar Gutierrez abandonou a partida de estreia em Vigo, na Espanha, quando perdia do britânico Giacomo Revelli por 7/6 (7-2) e 3/0. Já no ITF M15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, Breno Rossetto perdeu para o belga Romain Faucon por 6/3 e 6/1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE