PLACAR

Duplas brasileiras vão às quartas em Antofagasta

Antofagasta (Chile) – Três duplas brasileiras estrearam com vitória no challenger de Antofagasta a avançaram às quartas de final do torneio chileno em quadras de saibro. Ao todo, sete jogadores nacionais seguem na disputa pelo título.

Cabeças 3 do torneio, Fernando Romboli e Marcelo Zormann venceram o chileno Matias Soto e o paraguaio Daniel Vallejo por 6/4 e 6/1. Eles enfrentam o norueguês Viktor Durasovic e o espanhol David Jorda, que eliminaram outra dupla brasileira, Mateus Alves e Eduardo Ribeiro por 6/3 e 6/4.

Do mesmo lado da chave, Matheus Pucinelli e João Lucas Reis venceram os argentinos Andrea Collarini e Renzo Olivo por 6/1 e 6/2. Eles enfrentam os bolivianos Boris Ariase e Federico Zeballos, cabeças 2 do torneio.

Pedro Boscardin e Gustavo Heide venceram o suíço Luca Margaroli e o argentino Santiago Taverna por duplo 6/4. Nas quartas, eles enfrentam o italiano Luciano Darderi e o boliviano Murkel Dellien.

Quem também avançou foi Orlando Luz, que joga ao lado do argentino Guillermo Duran. Eles venceram os também argentinos Ignacio Monzon e Gonzalo Villanueva por 3/6, 7/5 e 10-6. Nas quartas, eles enfrentam mais uma dupla do mesmo país, Leonardo Aboian e Tomas Farjat.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE