Duplas brasileiras param nas quartas de final do Rio Open

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) – O tênis brasileiro falhou nas duas primeiras tentativas de atingir as semifinais da chave de duplas do Rio Open. Com isso, a chance agora está com Rafael Matos e Marcelo Melo, que estrearam com sucesso e estão nas quartas.

Nos jogos noturnos desta quarta-feira, Marcelo Demoliner e Fernando Romboli fizeram dois sets equilibrados contra os cabeças 1, os argentinos Máximo Gonzalez e Andres Molteni, e foram eliminados com as parciais de 7/5 e 7/6 (7-0 no tiebreak).

Pouco depois, a parceria entre Orlando Luz e o aniversariante Felipe Meligeni venceu o primeiro set, mas permitiu a reação do italiano Luciano Darderi e do argentino Mariano Navone e caiu por 3/6, 7/5 e 10-6.

Matos e Melo voltarão à quadra na noite desta quinta-feira para enfrentar o português Francisco Cabral e o holandês Jean-Julien Rojer. Eles fazem o segundo jogo da quadra 1, por volta das 18h30.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Diego
Diego
1 dia atrás

Última chance do Brasil de ganhar algo

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.