PLACAR

Dupla de jovens é campeã do BT 100 de Belo Horizonte

Renzo Amâncio e Felipe Loch (Marcos Luciani/ Divulgação)

Belo Horizonte (MG) – Foram definidos, neste domingo, os campeões do INKLO Open de Beach Tennis, em Belo Horizonte, evento BT 100 realizado no Casa Dipraia, com premiação de US$ 10 mil com mais de 100 pontos para cada dupla campeã.

No masculino, a final reuniu jovens atletas e a dupla de Felipe Loch, de 16 anos, e Renzo Amâncio, de 21, superou a parceria de Matheus Buemo, de 18, e Felipe Morselli, de 22, por 6/2 e 7/6 (7/2). Loch e Amâncio erguem o maior troféu de suas carreiras. Eles derrotaram os cabeças de chave 2, Hugo Dojas e Rodrigo Schaefer, nas quartas, e nas semifinais passaram pelos experientes Vinicius Chaparro e Felipe Roman, quarto favoritos.

No feminino, as experientes Graziele Silva e Natalia Font levantaram o troféu, derrotando Julianna Martins e Laura Pimenta por 5/7, 7/5 e 10-8.

“Foi um torneio muito disputado. A maioria dos resultados mostrou um grande equilíbrio e foi marcado por jovens talentos que vêm ganhando espaço e mostrando uma renovação da modalidade”, disse Ricardo Aloise, da Dizplay Eventos, organizador do evento. “Tivemos um ótimo público, excelente audiência nas transmissões e um engajamento que reflete a força que o beach tennis vem conquistando. Organizar etapas do ITF serve não só para dar a oportunidade aos profissionais, mas também para levar ao público mais conhecimento e experiência”.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE