Dupla de Ingrid leva virada e é vice-campeã no saibro italiano

Foto: Divulgação

Bari (Itália) – A carioca Ingrid Martins e sua parceria norte-americana Quinn Gleason saíram na frente, mas não conseguiram sustentar a vantagem, levaram a virada e ficaram com o vice-campeonato no WTA 125 disputado sobre o saibro italiano. As duas perderam na final das bielorrussas Maria Kozyreva e Iryna Shymanovich, por 3/6, 6/4 e 10-7.

A carioca de 28 anos já conquistou dois troféus de nível 250, em Bad-Homburg de 2023 e no ano passado em Merida, e tem também dois troféus de 125, obtidos em Montreaux em 2024 e Montevidéu em 2022.

Número 93 do ranking no momento, ela recupera quatro posições, ainda muito distante de sua melhor marca, que foi o 47º posto.

Na partida deste sábado, a dupla da brasileira conseguiu três quebras de serviço no primeiro set, mostrando-se bem forte nas devoluções, e sofreu perda de serviço essencial no sétimo game, quando saiu de 0-40, recuperou três pontos mas falhou no “ponto decisivo”. O match-tiebreak viu quatro perdas de serviço consecutiva, com liderança parcial de Ingrid e Gleason por 3-2, mas daí em diante as adversárias assumiram a dianteira até concluir a vitória.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rafael Stuart
Rafael Stuart
15 dias atrás

Bom demais, foram até longe.

Tomé Cretode
Tomé Cretode
15 dias atrás

Meia boca

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
15 dias atrás

foi longe. bom resultado. mas incrível como ela tem a sina do Vice da Gama.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.