Dupla de Djokovic e McEnroe vence Alcaraz e Agassi em exibição

Foto: Dustin Satloff/USTA

Nova York (EUA) – A quarta-feira foi movimentada no aquecimento para o US Open, com diversas estrelas do tênis entrando em ação no Arthur Ashe Stadium. O ápice da noite foi a partida de duplas que de um lado tinha o sérvio Novak Djokovic e o norte-americano John McEnroe e do outro o espanhol Carlos Alcaraz e o norte-americano Andre Agassi.

Djokovic e McEnroe venceram a partida, mas a experiência foi especial para as quatro estrelas do tênis. “Para mim é um privilégio disputar esta partida, obviamente não estou acostumado a ver (Agassi e McEnroe) por aí, então sou um cara de sorte, tentando aprender com as lendas. Tento aproveitar cada momento, é por isso que tenho um sorriso de orelha a orelha”, disse Alcaraz.

A campeã do US Open de 2022, a polonesa Iga Swiatek, e o tenista da casa Sebastian Korda também estiveram em ação e enfrentaram a dupla de finalistas de Wimbledon formada por Matteo Berrettini (2021) e Jasmine Paolini (2024) na primeira partida da noite, com vitória para os italianos.

Em seguida, a argentina Gabriela Sabatini jogou no Ashe pela primeira vez ao lado do compatriota Juan Martin del Potro, derrotando a dinamarquesa Caroline Wozniacki e o norte-americano Andy Roddick. Outro duelo que movimentou a noite foi a vitória dos locais Frances Tiafoe e Sloane Stephens sobre a compatriota Taylor Townsend e o ator Boris Kodjoe, que jogou tênis universitário.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo H
Paulo H
28 dias atrás

Puro entretenimento, com grande know-how norte-americano. Diversão para todos!

José Afonso
José Afonso
28 dias atrás

GOAT Goldenvic alugou um triplex na cabeça do maior fenômeno de precocidade da história do esporte e agora a dupla 27 anos mais velha venceu, hehehe.

Venceu das 3 últimas 4 partidas oficiais e venceu 3 das 4 partidas oficiais em 2023.

Alugou um triplex na cabeça do garoto depois de derrotá-lo na final de Cincinnati e parece que fez o mesmo após a final olímpica, mas ainda é cedo pra dizer.

Agora é aguardar o desempenho de ambos no US Open. A conferir!

Jonas
Jonas
28 dias atrás

Tô achando que o GOAT vai jogar mais uns anos só pra irritar os haters mais ferrenhos, que já não têm argumento que preste contra o cara.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.