PLACAR

Draper também supera Musetti e chega às quartas

Jack Draper (Foto: LAP.bg)

Sófia (Bulgária) – A semana de Jack Draper no ATP 250 de Sófia segue com resultados positivos. O britânico de 21 anos e 82º do ranking avançou às quartas de final depois de vencer o italiano Lorenzo Musetti, principal cabeça de chave do torneio e 27º do mundo, por 7/5 e 6/2 nesta quarta-feira.

Esta foi a segunda vitória de Draper sobre Musetti no circuito, repetindo o resultado do ano passado, no Next Gen ATP Finals, em Milão. Além disso, o britânico chega à sua sétima vitória seguida no circuito, já que venceu um challenger em Bérgamo na última semana.

Depois de ter alcançado o 38º lugar do ranking em janeiro, Draper sofreu com problemas físicos, abandonando sua partida em Indian Wells por lesão muscular na região abdominal e ficando três meses sem jogar por ter machucado o ombro. Seu próximo rival será o convidado turco Cem Ilkel, que derrotou o australiano Max Purcell por 6/3, 4/6 e 6/4.

Do mesmo lado da chave, avançaram o alemão Jan-Lennard Struff e o húngaro Fabian Marozsan. Cabeça 3 do torneio, Struff estreou vencendo o britânico vindo do quali Billy Harris por 7/6 (7-5) e 6/4. Já Marozsan bateu o espanhol Roberto Bautista Agut por 6/3, 3/6 e 7/6 (7-4).

O cabeça 2 Adrian Mannarino venceu um duelo de canhotos em sua estreia. O veterano francês de 35 anos passou pelo espanhol Albert Ramos com um duplo 6/4. Ele enfrenta nas quartas o austríaco Sebastian Ofner, que bateu o australiano Christopher O’Connell por 6/7 (6-8), 6/4 e 6/2.

Ainda nesta quarta-feira, o húngaro Marton Fucsovics venceu o austríaco Jurij Rodionov por 3/6, 6/4 e 6/1. Ele enfrenta o russo Pavel Kotov, que contou com a desistência do argentino Sebastian Baez, por lesão na perna, quando o jogo estava empatado. O argentino fez 6/3 no primeiro set, mas perdeu a segunda parcial por 7/6 (7-4).

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE