Djokovic visita centro de tecnologia da McLaren e se encontra com dirigente

Foto: Zack Brown/ Instagram

Londres (Inglaterra) – Sete vezes campeão de Wimbledon, Novak Djokovic  aproveitou o tempo entre treinos para uma visita ao Centro de Tecnologia da McLaren, onde foi recebido pelo CEO da McLaren Racing, Zak Brown.

O 24 vezes vencedor do Grand Slam visitou as instalações e compartilhou insights sobre o que é preciso para se tornar um campeão e manter a excelência sob pressão.

Brown postou uma foto do encontro na plataforma social X, escrevendo: “Brilhante receber a lenda do tênis @DjokerNole no Centro de Tecnologia da McLaren – ótima conversa sobre o que é preciso para se tornar um campeão e como manter o foco e a resiliência sob pressão. Boa sorte em @Wimbledon!”

Esta não é a primeira vez que Djokovic marca presença no mundo da F1. Ele também esteve presente no GP do Catar de 2024.

Djokovic chegou a Wimbledon pronto para  buscar o oitavo título e igualar o recorde de Federer. O sérvio fará sua 20ª participação consecutiva em Wimbledon (o torneio não foi realizado em 2020), treinou na segunda-feira e deu boas risadas ao cruzar com Aryna Sabalenka, a número 1 da WTA. Djokovic, de 38 anos, foi finalista nos últimos dois anos, perdendo para Carlos Alcaraz em ambas as ocasiões.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
José Afonso
José Afonso
4 horas atrás

Ele foi finalista nas últimas seis edições de Wimbledon, não apenas nas últimas duas.

VERA BARCELOS
VERA BARCELOS
3 horas atrás
Responder para  José Afonso

Bacana está conexão entre as diferentes modalidades!

Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
2 horas atrás

jamais conseguirá superar o GOAT

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.