PLACAR

Djokovic vai jogar duplas em Paris com Kecmanovic

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Paris (França) – Sem competir desde a disputa da fase de grupos da Copa Davis, na semana seguinte ao seu título no US Open, o sérvio Novak Djokovic irá disputar a chave de duplas no Masters 1000 de Paris, determinado a adquirir o ritmo necessário para brigar pelo título.

Djokovic se juntará ao compatriota Miomir Kecmanovic nas duplas, não apenas pensando em pegar ritmo de jogo, mas também de olho na fase final da Davis. Além de brigar pelo número 1 neste final de ano, ele também persegue a conquista de mais um título na tradicional competição entre nações.

Será apenas o quarto evento do sérvio neste ano nas duplas. O primeiro deles foi o ATP 250 de Adelaide 1 com o canadense Vasek Pospisil, jogando depois com o compatriota Nikola Cacic no Masters 1000 de Cincinnati e na Copa Davis. Djokovic perdeu as três partidas que disputou até então em 2023.

Em simples, ‘Nole’ tem seis conquistas no Masters 1000 de Paris, onde soma 45 vitórias e 9 derrotas. Seu último título no Palácio de Bercy aconteceu em 2021, batendo o russo Daniil Medvedev na final. No ano passado elemfoi vice, superado na decisão pelo dinamarquês Holger Rune.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE