Le Mans (França) – Nesta sexta-feira foi anunciado que o sérvio Novak Djokovic se tornou sócio do Le Mans FC, clube de futebol da segunda divisão francesa. Junto com eles, estão outros nomes conhecidos como o brasileiro Felipe Massa e o sueco Kevin Magnussen, ex-pilotos de Fórmula 1.
Segundo informa a Reuters, o investimento é liderado pelo grupo brasileiro OutField, um consórcio internacional co-fundado por Pedro Olivera e que inclui Georgios Frangulis, CEO da marca global de alimentos saudáveis OakBerry.
“Djokovic, o jogador de maior sucesso da história, cuja força mental e abordagem única trarão um valor agregado considerável”, disse o clube em um comunicado.
Fundado em 1985, o clube completou 40 anos em junho passado e passou a maior parte de sua existência na segunda divisão. Na temporada 2003-04 , o Le Mans conseguiu a promoção para a Ligue 1 pela primeira vez, mas foi imediatamente rebaixado, retornando na temporada 2005-06, quando permaneceu na primeira divisão por quatro temporadas.
Faz bem em procurar um novo emprego… esse aí pro tênis profissional não dá mais…
É muita coisa sem noção falada…o cara tem 38 anos e é top 10…ganha uns 100 milhões de dólares por ano…pode jogar mais 5 anos que fica entre os 20 melhores…aí vem um e fala uma coisa dessas…