PLACAR

Djokovic se irrita e manda recado para torcida britânica

Foto: Fran Santiago/Getty Images for ITF

Málaga (Espanha) – Enquanto respondia com calma às perguntas do porta-voz da Copa Davis após a vitória sobre Cameron Norrie, o sérvio Novak Djokovic ouviu um grupo de torcedores britânicos fazendo barulhos para impedir que ele fosse escutado pelo público geral. O número 1 do mundo não deixou barato e aproveitou o microfone para mandar um recado para os fãs rivais.

“Podem ir para casa, hoje vocês vão dormir bem. Na Copa Davis sempre existe a possibilidade de encontrar pessoas desrespeitosas”, falou o sérvio sobre os torcedores britânicos, que o incomodaram em diversos momentos durante a partida na hora de sacar. Novak ficou bravo a ponto de mandar alguns beijos para eles quando fechou o primeiro set.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

“Eles me incomodaram e isso é um desrespeito, mas tenho que estar preparado porque isso acontece na Copa Davis. Reagi com veemência, não permito esse tipo de atitude”, explicou Djokovic ao comentar suas interações em quadra com os fãs exaltados.

Djokovic também comentou sua sequência de 21 vitórias seguidas em jogos de simples na Copa Davis. “Isso apenas demonstra o quão importante este torneio é para mim. A pressão me motiva”, afirmou o sérvio, que busca sua segunda conquista no mais tradicional torneio entre nações do tênis mundial.

Nas semifinais de sábado, Djokovic pode enfrentar o italiano Jannik Sinner pela terceira vez em dias semanas. “Estamos iniciando uma rivalidade. Eu o respeito muito porque ele está no melhor momento da carreira”, comentou o líder do ranking, que perdeu para o rival na fase de grupos do ATP Finals e depois deu o troco na decisão.

11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Miel Antunes
Miel Antunes
3 meses atrás

De novo Djoko brigando com a torcida?? Não me parece coisa de gente madura essa postura. O homem é o maior tenista da história e fica discutindo e dando importância pra torcida?? Isso só corrobora a fragilidade emocional, sua carência sem sentido. Cresce Djokovic, cresce…

Jophe
Jophe
3 meses atrás
Responder para  Miel Antunes

Dá tempo de apagar essa bobagem que vc escreveu. Esse cara fragilidade emocional, serio que vc disso isso. Aonde o cara é mais forte, vc está de brincadeira, só pode. Faça um exercício, vc no seu trabalho e uma galera te enchendo o saco, gritando, te criticando, vc iria dar risada para essas pessoas?

Sérgio Antônio Liberatori
Sérgio Antônio Liberatori
3 meses atrás
Responder para  Miel Antunes

É isso o que motiva o número 1. Cresce Miel Antunes

Edward
3 meses atrás

Dá neles, Djoko!

Souza Oliveira
Souza Oliveira
3 meses atrás

Como sempre falo, nada mudou…. N.S️️

Paulino
Paulino
3 meses atrás
Responder para  Souza Oliveira

já é! rsrsrsrsrs

Souza Oliveira
Souza Oliveira
3 meses atrás
Responder para  Paulino

É , o pessoal lá falou ….. Segue o baile N.S ️️

Paulino
Paulino
3 meses atrás

Boa, Novak! Mande ver contra esses torcedores malas, mal educados! Você é o GOAT,porra! Respeito tem dono!

Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
3 meses atrás

Eu sempre fui contra os torcedores que se acham no direito de xingar, ofender ou desrespeitar qualquer que seja o jogador, só pelo fato de ter pago ingresso. Tudo tem limite. E nenhum jogador, por mais experiente que seja, é obrigado a ficar tolerando ofensas e xingamentos de forma gratuita da torcida. Concordo com Djokovic de ter reagido contra os torcedores baderneiros e desrespeitadores.

Carlos Carcamino
Carlos Carcamino
3 meses atrás

Arrogante, Negacionista, Prepotente e um dos maiores Fenômenos do esporte mundial. Próximo presidente da Sérvia.

André Borges
André Borges
3 meses atrás

Ó meu Deus, não sou reconhecido como o grande campeão que sou, a torcida adversária não me adora, não me venera e não torce por mim em uma Davis como fazem com Roger. São muito desrespeitosos.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE