PLACAR

Djokovic inicia preparação para a temporada de saibro

Foto: Reprodução/X (@ozmo_sasa)

Belgrado (Sérvia) – Depois de renunciar à disputa do Masters 1000 de Miami e retornar a Belgrado para uns dias de descanso em casa, o sérvio Novak Djokovic iniciou sua preparação para a temporada europeia de saibro. Nesta terça-feira, o número 1 do mundo foi à quadra para sua primeira sessão de treinamentos visando o torneio de Monte Carlo, que acontece na segunda semana de abril.

Dono de dois títulos no Principado de Mônaco, conquistados em 2013 e 2015, Nole não chega pelo menos às quartas de final do evento desde 2019. De lá para cá, jogou mais três vezes a competição e não passou das oitavas, caindo no ano passado justamente nesta fase para o italiano Lorenzo Musetti.

Além de Monte Carlo, Djokovic também apareceu nesta terça-feira entre os jogadores inscritos para o Masters 1000 de Madri, que será realizado entre fim de abril e início de maio. Com uma agenda cada vez mais enxuta, visando os principais torneios do calendário, o sérvio disputou apenas três torneios em 2024: levou seu país às quartas de final da United Cup, chegou à semi do Australian Open e parou na terceira rodada em Indian Wells, somando oito vitórias e três derrotas no ano.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Almeida
Paulo Almeida
3 meses atrás

O GOAT de todos os esportes Djoko precisa “apenas” de Monte Carlo pra fechar o Triple Golden Masters e de Roland Garros para fechar o Quadruple Career Slam. Fenomenal.

Luis Ricardo
Luis Ricardo
3 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

concordo e torço , mas……será bem difícil …

Thiago Pereira
Thiago Pereira
3 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

Tem sido o seu pior master de saibro nos últimos anos. E pelo o que ele vem jogando e a sua demora em pegar ritmo de saibro, acho improvável que ele vença Monte Carlo. Mas, se tratando de Djokovic, tudo pode acontecer.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
3 meses atrás
Responder para  Thiago Pereira

Vamos aguardar. Nunca duvidemos do maior atleta da história.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE