PLACAR

Djokovic inicia preparação para a temporada de saibro

Foto: Reprodução/X (@ozmo_sasa)

Belgrado (Sérvia) – Depois de renunciar à disputa do Masters 1000 de Miami e retornar a Belgrado para uns dias de descanso em casa, o sérvio Novak Djokovic iniciou sua preparação para a temporada europeia de saibro. Nesta terça-feira, o número 1 do mundo foi à quadra para sua primeira sessão de treinamentos visando o torneio de Monte Carlo, que acontece na segunda semana de abril.

Dono de dois títulos no Principado de Mônaco, conquistados em 2013 e 2015, Nole não chega pelo menos às quartas de final do evento desde 2019. De lá para cá, jogou mais três vezes a competição e não passou das oitavas, caindo no ano passado justamente nesta fase para o italiano Lorenzo Musetti.

Além de Monte Carlo, Djokovic também apareceu nesta terça-feira entre os jogadores inscritos para o Masters 1000 de Madri, que será realizado entre fim de abril e início de maio. Com uma agenda cada vez mais enxuta, visando os principais torneios do calendário, o sérvio disputou apenas três torneios em 2024: levou seu país às quartas de final da United Cup, chegou à semi do Australian Open e parou na terceira rodada em Indian Wells, somando oito vitórias e três derrotas no ano.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Almeida
Paulo Almeida
18 dias atrás

O GOAT de todos os esportes Djoko precisa “apenas” de Monte Carlo pra fechar o Triple Golden Masters e de Roland Garros para fechar o Quadruple Career Slam. Fenomenal.

Luis Ricardo
Luis Ricardo
18 dias atrás
Responder para  Paulo Almeida

concordo e torço , mas……será bem difícil …

Thiago Pereira
Thiago Pereira
18 dias atrás
Responder para  Paulo Almeida

Tem sido o seu pior master de saibro nos últimos anos. E pelo o que ele vem jogando e a sua demora em pegar ritmo de saibro, acho improvável que ele vença Monte Carlo. Mas, se tratando de Djokovic, tudo pode acontecer.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
17 dias atrás
Responder para  Thiago Pereira

Vamos aguardar. Nunca duvidemos do maior atleta da história.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE