PLACAR

Djokovic faz só cinco games e é eliminado por Tabilo na 3ª rodada

Alejandro Tabilo e Novak Djokovic (Foto: Giampiero Sposito)

Roma (Itália) – Nem mesmo toda a experiência e o histórico vencedor de Novak Djokovic no Masters 1000 de Roma foram suficientes para que o sérvio superasse a terceira rodada neste domingo. Líder do ranking mundial e seis vezes campeão do torneio, o sérvio foi eliminado pelo chileno Alejandro Tabilo, de 26 anos e 32º do ranking, que marcou as parciais de 6/2 e 6/3 em apenas 1h07 de partida.

Djokovic nunca havia perdido tão cedo em Roma, já que chegou pelo menos às quartas em todas as participações anteriores no torneio. O sérvio também tinha apenas uma derrota para tenistas de fora do top 10 na capital italiana. Isso aconteceu na final de 2017, quando foi superado pelo alemão Alexander Zverev, então 17º do ranking.

Com o resultado, o sérvio também adia a chance de conquistar a vitória de número 1.100 de sua carreira. Ele tem 1.099 com 217 derrotas. Apenas outros dois jogadores ultrapassaram essa marca no circuito da ATP, Jimmy Connors com 1.274 e Roger Federer com 1.251. O sérvio de 36 anos irá para Roland Garros com apenas 12 vitórias em 17 jogos na temporada e nenhum título em 2024.

Tabilo venceu a primeira contra top 10 e enfrenta Khachanov

Algoz do número 1 do mundo, Tabilo conquistou em janeiro seu primeiro título de ATP em Auckland e atingiu o melhor ranking da carreira, no atual 32º lugar, depois de ter alcançado a final de Santiago em março. Ele marcou também sua primeira vitória contra top 10, depois de ter perdido para Casper Ruud, este ano em Monte Carlo, e Matteo Berrettini, na temporada de 2021 em Indian Wells.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

O adversário de Tabilo nas oitavas de final será o russo Karen Khachanov, 18º do ranking, que evitou um duelo sul-americano ao vencer o argentino Francisco Cerúndolo, 22º colocado, por 6/2 e 6/4. Khachanov venceu o único duelo anterior contra o chileno, na grama de ‘s-Hertogenbosch em 2022.

Chileno não enfrentou break-points contra Djokovic

Como já havia acontecido na partida de estreia, diante de Corentin Moutet, Djokovic começou o jogo com dificuldades com o saque e foi quebrado em seus dois primeiros games de serviço. Mas Tabilo não deu chances para a reação do sérvio, saiu vencendo por 4/0 e não enfrentou break-points na parcial, cedendo apenas quatro pontos nos games de saque. O chileno fez 11 a 7 no winners e cometeu 7 erros contra 9.

Logo na abertura do segundo set, Tabilo quebrou de novo e ficou ainda mais próximo da vitória. Ele continuou sem ter o saque ameaçado em nenhum momento da partida e definia rapidamente seus games de serviço. No último ponto da partida, Djokovic cometeu uma dupla falta, que deu números finais à disputa. Tabilo liderou a estatística de bolas vencedoras por 22 a 15. Curiosamente, Djokovic errou 22 vezes contra 15 do rival.

111 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fernando Venezian
Fernando Venezian
15 dias atrás

Atitude péssima do Djoko! Parece que nem queria ter entrado em quadra! Ele tá ótimo fisicamente, mas a cabeça tá pra lá de Bagdá!

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
15 dias atrás
Responder para  Fernando Venezian

Quem acompanhou a carreira do ” guerreiro de Mônaco” desde o início, sabe que não entrou em quadra até agora. Ninguém pode descarta-lo em RG e na busca pelo Ouro Olímpico no mesmo lugar . Já não consegue enganar a ninguém, caro Fernando…Abs!

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  Sérgio Ribeiro

Sergio eu vi o jogo, embora o Tabilo tem feito um grande jogo jogando com qualidade técnica, mas a impressão que passa é que Djokovic facilitou ou não queria jogar que era visível porque nem vibrar ele vibrava, então parece que o acidente que sofreu, da garrafada,que ainda não esta bem explicado fez com que ele desanimasse de continuar em Roma. Alguns estão condenando sua atitude de ter “entregado o jogo”, mas eu não culpo ,caso ele tenha feito isso mesmo,porque só ele sabe o absurdo que sofreu, mesmo sendo acidente ou não.

YAN
YAN
15 dias atrás
Responder para  Flávio

Que absurdo o que cara, aquilo foi um incidente isolado, uma garrafinha escapou da mochila de alguem e bateu na cabeça dele, a reação dele que foi extremamente exagerada, se ele nao teve vontade de jogar por causa disso, é melhor se aposentar mesmo, a verdade é que a derrota pro Sinner no AO mexeu muito com o mental do sérvio, ele já nao tem a mesma confiança de outrora, nao passa da segunda rodada em Rolanga.

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  YAN

Yan sabe ler? Então se sabe releia cara ,pois o que disse é que mesmo sendo acidente ou não é absurdo, agora não é fácil digerir isso e ninguém esta na pele dele para sentir isso e se você tivesse naquela reação eu duvido que pensaria como esta pensando. Agora não é simples como pensa porque a garrafa era térmica e não de plástico,então sendo térmica caindo do alto mais a pressão e gravidade causa dano sim, então meu caro não fale o que você não sabe,mas você citou que ele sentiu após a derrota para o Sinner eu discordo,pois ele já passou por isso n vezes, e você disse ainda que ele não passa da segunda rodada aí acho que esta se precipitado porque ele e Nadal são os únicos gênios em atividade,seja tênis masculino ou feminino,aliás, Alcaraz e Sinner que são carques podem se tornar gênios mas ainda falta muito, portanto não dar para duvidar da capacidade deles prefiro ser cauteloso nessa, mas se pensa diferente respeito sua opinião.

Gilson
Gilson
15 dias atrás
Responder para  Flávio

Ele deu uma cabeçada violenta na pobre garrafinha. Tadinha.

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  Gilson

ninguém no tênis atual, feminino ou masculino vai alcançar os 24 slam e 40 master dele e outros recordes, a não ser Nadal mas pelo visto ele deve encerrar a carreira antes infelizmente, por isso que vocês da turminha destiladora de ódio ficam de mimimi kkkk, agora eu admirava o maestro Federer porque era gênio demais ,pois ganhou muita coisa apenas usando o backrand de uma mão, mas eu reconheço Nadal e Djokovic como vencedores e grandes do esporte ao lado do maestro, mas a torcida agora é para ele ganhar mais 1 slam chegando a 25 e se tornar o soberano aí vocês vão pirar de raiva. rsrs.

DENNIS SILVA
DENNIS SILVA
15 dias atrás
Responder para  Flávio

Que papo mais furado. Querendo desmerecer a vitória do adversário.

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  DENNIS SILVA

Leu o que escrevi Dennis? Se não releia,aliás, eu não estou desmerecendo o chileno e disse que ele fez um grande jogo, só que o que quis dizer é que Djokovic parece que estava desmotivado devido ao acidente da garrafada tanto é que nem vibrou, ou seja, a impressão que dar é queria ir embora mesmo,ou vc não viu o jogo? Abraço.

Luis Ricardo
Luis Ricardo
15 dias atrás
Responder para  DENNIS SILVA

eu sou chileno , mas não vi mérito nenhum na vitoria do Tabilo….ele é um tenista “mediócre” e sem valor nenhum entre os grandes.,…. ganhar do Djoko hoje , não é mérito pra ninguem…..

Ricardo
Ricardo
14 dias atrás
Responder para  Luis Ricardo

Luiz Ricardo você só sabe destilar ódio ao Djokovic e não é de hoje, meu Deus onde você quer chegar com isso? Tabilo que fez uma grande partida com muita qualidade que até tem futuro esta feliz e emocionado porque sabe que conseguiu a maior vitória da sua carreira até agora,além de ser o atual número 1 é um jogador fantástico e os números mostram isso, agora você aqui sempre tenta desmerecer o nome do sérvio parecendo ser pessoal isso é ser uma pessoa mesquinha demais, agora se não admira o tênis dele ok é direito seu, agora desrespeitar ou não querer reconhecer o seu legado como você fala é insensatez, então cara espero que mude isso porque ódio não leva ninguém a nada.

Maroc Ponti
Maroc Ponti
15 dias atrás
Responder para  Fernando Venezian

Olha doutor persiano, voce nao acha que a garrafada na cabeça dele nao seria um problema?

Oscar
Oscar
15 dias atrás
Responder para  Maroc Ponti

A garrafa vazia é quem mais sofreu na colisão.

Marcos Ribeiro
Marcos Ribeiro
15 dias atrás
Responder para  Maroc Ponti

Djoko disse que a garrafa é de alumínio, mas o quique bem alto e elástico dela ao bater na cabeça parece de garrafa plástica, e certamente vazia. Quem estava do lado e viu a cena bem de perto não manifestou nenhuma preocupação. Um deles até abriu a mão para cima, num gesto que sugere “para que tudo isso?”.
https://twitter.com/TheTennisLetter/status/1789026109717442661

Certamente, o motivo do mau desempenho não foi esta batidinha da garrafa (exceto se já havia um problema interno que ela apenas revelou, o que é muito pouco provável, mas, se for o caso, a queda desta garrafinha terá sido uma grande sorte).

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  Marcos Ribeiro

Marcos o impacto pode ser grande sim cara, pois caruma garrafa térmica do alto pode gerar dano devido à pressão e gravidade.

Fabricio
Fabricio
15 dias atrás

É, parece que agora o inicio do fim do lendário big 3 é realidade.

eduardo
eduardo
15 dias atrás
Responder para  Fabricio

Concordo. Federer aposentado, Nadal prestes a, e Djokovic aquém do que foi. Inexorável o ocaso do Big 3. Mas fomos privilegiados em poder assisti-los

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  eduardo

Exatamente.

Fernando Romero
Fernando Romero
15 dias atrás
Responder para  Fabricio

O negócio está ruim tanto para o Nadal quanto para o Djokovic. Fim de festa! Seria bom a ATP criar categoria de pre-veterano e veterano para acomodar jogos dos 2. E periga então o Federer voltar e surrar ambos.

Paulo Sérgio
Paulo Sérgio
14 dias atrás
Responder para  Fernando Romero

Surrar “igual” fez na ativa perdendo 4 finais de slam para Djoko e 6 para Nadal?

Fernando Romero
Fernando Romero
14 dias atrás
Responder para  Paulo Sérgio

Valeu a provocação!

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
15 dias atrás

Meu. Que ano do Djokovic. Difícil cravar algum favorito em Roland Garros. E acabou com as esperanças de um Monteiro x Djokovic nas quartas.

Última edição 15 dias atrás by Guilherme Ribeiro
Nando Parrado
Nando Parrado
15 dias atrás
Responder para  Guilherme Ribeiro

E difícil até descartar possibilidade de título de Nadal em RG

Caio quintas
Caio quintas
15 dias atrás

Isso parece marmelada inacreditavel ,perdeu de propósito, fora q isso vai ajudar o Nadal a acabar indo a rg.
Djokovic por incrível q pareça ts pior q o Nadal.
Um com o físico 100% e a cabeça 30%
O outro 30% físico com a cabeça 200%

Eduardo
Eduardo
15 dias atrás
Responder para  Caio quintas

Não acho que Nadal está preocupado com Djokovic para decidir a sua participação em RG. Na verdade acho que Nadal meio que desconsidera a existência de Djoko para qq coisa na vida dele.

Caio quintas
Caio quintas
15 dias atrás
Responder para  Eduardo

Porra vc não se preocupa com o atual campeão e o número 1 do mundo não?
Vc q quer ganhar não leva isso em consideração? Pqp

Jose Carlos
Jose Carlos
15 dias atrás
Responder para  Caio quintas

vc leva, Caio? “Atual campeão” que não vem jogando absolutamente nada desde o ano passado, estamos na metade do ano e o seu ídolo de pes de barro não conquistou um misero challenger. No ranking da temporada ele é #12 do mundo e certamente perderá posições após Roma

José Andrade
José Andrade
15 dias atrás

A vida não tá fácil para os experientes.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
15 dias atrás

Sem técnico e sem interesse vai ser difícil arrumar alguma coisa. Que jogo pavoroso.

YAN
YAN
15 dias atrás

Pra mim, claramente, o Djokovic ja ta cheio do tênis, nao tem mais vontade nenhuma de continuar competindo com essa nova geracão que ta cheia de fome e vontade, nem sei se joga em RG, se jogar, nao passa da segunda rodada.

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
15 dias atrás
Responder para  YAN

Até tu ,caro YAN, cai nas milongas do Sérvio ? . Pode escolher a aposta pra RG e Ouro Olímpico. Novak Djokovic está INTEIRAÇO fisicamente e mentalmente. Aceito qualquer uma ( desde bala Juquinha até cerveja) …rsrs. Abs !

YAN
YAN
15 dias atrás
Responder para  Sérgio Ribeiro

Acho que é mais uma vontade minha do que o que eu realmente acho Sergio kkk Mas que tem alguma coisa estranha com o sérvio, isso tem mesmo. Abraço.

Vinicius Chaves
Vinicius Chaves
15 dias atrás
Responder para  Sérgio Ribeiro

Sergio se ele está tão inteiro assim porque não ganhou nada ainda? Está brincando no circuito?

João Sawao ando
João Sawao ando
15 dias atrás

Que surra novak

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  João Sawao ando

O craque sérvio, que seus recordes não serão quebrados por ninguém seja homem ou mulher, parece que facilitou o jogo.

Paulo Sérgio
Paulo Sérgio
15 dias atrás

Djoko deu um saque em que a bola passou do jogador no lado oposto. Está displicente, errático e acelerando os pontos sem necessidade. Vamos ver em RG, mas parece que não vai ganhar nada mesmo por falta de motivação.

Marcelo Calmon
Marcelo Calmon
15 dias atrás

Em Roland Garros podia dar Djoko X Nadal na 1° rodada.
Quem está pior ?

Rafael Lucena
Rafael Lucena
15 dias atrás
Responder para  Marcelo Calmon

Nessa situação, seria show de horrores. Nadal tem vontade, mas o físico tá morto, Djokovic tem físico, mas a cabeça tá morta. No jogo de hoje ele entrou pra cumprir tabela e parecia querer ir embora logo. Jogou sem vontade, parecia um CLT depois das 16:00 numa sexta. Sei lá o que se passa na cabeça dele pra fazer uma vergonha dessas, se não queria jogar o torneio era melhor nem se inscrever. Torço por ele, mas achei total desrespeito com quem pagou ingresso pra ver alguém perdendo quase de propósito.

Carlos
Carlos
15 dias atrás
Responder para  Rafael Lucena

Engraçado falar do “CLT depois das 16h”.

Duvido que vc trabalhe mais do que um.
Ganhar mais é uma coisa…
Quero ver é pegar ônibus às 5:30, bater cartão e receber uma miseré…
Pior, ser chacota de pseudo rico em site de…tênis!

“Um CLT” nem sabe o que é tênis. Não tem tempo.
Virou moda falar mal de trabalhador pra parecer ser rico. Que dureza!

Cada um que aparece aqui…

Fernando Romero
Fernando Romero
15 dias atrás
Responder para  Carlos

Resposta nota 10, Carlos

Carlos
Carlos
15 dias atrás
Responder para  Fernando Romero

Muito obrigado, Fernando!

Rafaela Nadalina
Rafaela Nadalina
15 dias atrás
Responder para  Rafael Lucena

Não acho que seria show de horrores. Ambos se crescem demais quando jogam partidas importantes e de rivalidade.

Paulo Mala
Paulo Mala
15 dias atrás

Melhor aposentar logo. Esse ano ele está bem aquem do que era e não vai melhorar pq já tem idade avançada

Andy Schmid
Andy Schmid
15 dias atrás

Abriu pro Monteiro.

Francisco
Francisco
15 dias atrás
Responder para  Andy Schmid

Lá ele 1000x

Arajaribu
Arajaribu
15 dias atrás
Responder para  Andy Schmid

Ia dizer isso mesmo… bora Monteiro!!

Lucas
Lucas
15 dias atrás

O Djoko sem metas do BIG 3 pra bater é outro jogador… kkkkk

Marcos Ribeiro
Marcos Ribeiro
15 dias atrás

É, parece que os efeitos das Covids estão minando as forças do DjoCovid.

Há 2 dias, o leve impacto em sua cabeça de uma garrafinha vazia de plástico ou alumínio que caiu devagar, só pela ação da gravidade, foi suficiente para atirá-lo ao chão. rsss

Thiago Pereira
Thiago Pereira
15 dias atrás

Ano bem ruím do Djokovic, até o momento. Muito errático e apático em certos momentos. E, o seu maior problema está longe de ser físico como muitos pensavam. Muito pelo contrário,ele parece bem fisicamente. É mental mesmo. Parece sem muita vontade de jogar tênis e com a cabeça em outro lugar. Vou esperar até RG,mas tenho dúvidas se ele voltará a ganhar outro GS. Talvez, estamos presenciando o fim do maior de todos. Espero que esteja enganado.

Rafaela Nadalina
Rafaela Nadalina
15 dias atrás
Responder para  Thiago Pereira

Já presenciamos o fim do maior de todos. Foi em 2022.

Paulo Sérgio
Paulo Sérgio
15 dias atrás
Responder para  Rafaela Nadalina

Maior de todos sem nenhum recorde relevante no tênis?

RODRIGO
RODRIGO
15 dias atrás
Responder para  Rafaela Nadalina

Só me permita: maior DISPARADO de todos os tempos!!! ROGER “THE GOAT” FEDERER!

Paulo Sérgio
Paulo Sérgio
14 dias atrás
Responder para  RODRIGO

Recorde de slam? Masters 1000? Atp Finals? Temporadas como número 1? Semanas como número 1?

Thiago Pereira
Thiago Pereira
15 dias atrás
Responder para  Rafaela Nadalina

kkkkkkk,sim,o terceirão foi o maior da entressafra e dos atps 250 e 500 da vida .

Fã de Tenis
Fã de Tenis
15 dias atrás

Sinal dos tempos. Anotaram a placa?

Davi Poiani
Davi Poiani
15 dias atrás

Uma das piores partidas que já vi do Djokovic. Apático, desmotivado, errando a torto e a direito, parecia que não queria estar em quadra. Nem ia para a toalha e estava sacando rápido entre os pontos, estilo Medvedev. E não dá para dizer que é físico, isto parece estar em dia. Deve ser algo mental.

Ramiro Cora
Ramiro Cora
15 dias atrás

Pois é, o tênis sul-americano presente com este filho de povo original (Mapuches) e com os q ainda restam (Monteiro, Jarry, Báez, Etcheverry)

Hemerson
Hemerson
15 dias atrás

O mundo tá mudando muito rápidamente ou tem muito teatro nesta vida? Nadal tomou uma surra inesperada para o Hurkacz e agora o Djoko, num desinteresse, apanha em 2 sets para o Tabilo. Estão escondendo jogo? O fim está chegando mesmo?

Caio
Caio
15 dias atrás
Responder para  Hemerson

Nadal 2 anos sem competir. Série de problemas físicos e ainda em turnê de despedida. Quanto ao djokovic que não tem problemas físicos aí sim é estranho, pois depois da surra que tomou do Sinner se perdeu e não aparenta ter problemas físicos e sim, sente que o final está chegando, pois dificilmente competirá com um prime Sinner e alcaraz já com 36/37 anos. Acho que depois disso abriu a porteira para os demais mortais baterem ele também.

James Garcia
James Garcia
15 dias atrás
Responder para  Hemerson

Nadal semi aposentado com problemas físicos intermináveis era inesperado perder pra um jogador top 9 em ótima forma no saibro com um dos saques mais poderosos no circuito????

Ramiro Cora
Ramiro Cora
15 dias atrás

Eu acho o Djoko o melhor de todos.
Entretanto …
“Tudo muda constantemente. Algumas coisas nascem, outras morrem.
Quando compreendemos (ou pelo menos, aceitamos) a mudança constante da vida e da morte, podemos encontrar a paz interior… (ou, pelo menos, nos aproximar)” Lao Tsé [séc. V a.Cr.]

José Andrade
José Andrade
15 dias atrás

Ontem assisti uma ótima partida entre Rune e Nardi. Impressionante o ritmo que eles empreendiam ao jogo. Sinceramente não vejo muitas oportunidades para os coroas diante dessa gurizada.

Fábio
Fábio
15 dias atrás
Responder para  José Andrade

Tb vi esse jogo. Aliás jogaço

Rafaela Nadalina
Rafaela Nadalina
15 dias atrás

Lembrei que o Fonseca fez um jogo duro com o Tabilo. Nessa lógica, ele venceria o Djokovic. Heheh

Marcelo Reis
Marcelo Reis
15 dias atrás

Ora ora ora, amigos! E não é que temos mais uma surpresa! Perder para o 32º não é demérito, mas convenhamos que é muito incomum levando em conta o histórico de Novak. Já estou torcendo que alguém inédito leve o RG. No ritmo que Nadal e Djoko estão, serão atropelados. Vamos ver se a postura deles muda lá … a ver.

Rubens
Rubens
15 dias atrás

E muito visível a falta de interesse em torneios que não sejam os 4 grandes, mas existe a obrigatoriedade , melhor seria se alegasse lesão .

Joselito
Joselito
14 dias atrás
Responder para  Rubens

Acredito ter lido que com 36 anos não há obrigatoriedade. Mas posso estar errado.

Maurício
Maurício
15 dias atrás

Jogo ridículo. Atitude decepcionante!

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  Maurício

Mauricio acho que o episódio lamentável que ele sofreu, da garrafada absurda, tirou amotivação dele em ROMA lógico que o Tabilo fez um grande jogo com muita qualidade técnica conquistando a maior vitória da carreira sua carreira, só que quem viu o jogo o craque da raquete,Djokovic, parece que facilitou o jogo porque não lutou como é de costume.

Gilson
Gilson
15 dias atrás

É o fim. Que tristeza. Goatinho logo logo vai estar nos Challengers, atual nível dele no momento.

RODRIGO
RODRIGO
15 dias atrás
Responder para  Gilson

Goatinho??? Boa, essa nunca tinha visto. Goatinho X ROGER “THE GOAT” FEDERER”!!!

Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
15 dias atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ACABOU

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

Cara vc vem com essa kkkkkkkkkk, aliás, se vc viu o jogo vai entender, se quiser, que o craque sérvio facilitou o jogo porque, o que parece, não queria ficar mais em ROMA DEPOIS DA GARRAFADA absurda. AGORA só falta 1 slam pra ele ganhar, aí sim ele vai encerra ra sua GIGANTESCA carreira vitoriosa como o soberano dos slam porque ninguém fará 25 slam ou 24 slam só o Nadal, outro craque, poderia tentar igualar mas pelo visto não será possível.

Edson
Edson
15 dias atrás

Infelizmente parece que djocko não está mais interessado e nem com vontade de ganhar títulos e muito menos lutar pelo número um……. Roma era pra ser campeão treinando….

José Andrade
José Andrade
15 dias atrás
Responder para  Edson

Além de assistir a atuação bisonha do grande Djoko, ter que aturar a narração de Cleidir Oliveira. Afinal!

Edvaldo
Edvaldo
15 dias atrás

Djoko. Mais um na descendência. Nenhuma novidade. A decadência chega para todos.

Rafaela Nadalina
Rafaela Nadalina
15 dias atrás

Não está mais com foco no tênis. Em vez de ficar pensando em brincadeiras como andar de capacete, poderia focar mais no jogo dele que anda bem esquisito desde a Davis do ano passado.

SANDRO
SANDRO
15 dias atrás

NADAL e DJOKOVIC eliminados tão cedo do Masters MIL DE ROMA… Algo impensável até pouco tempo atrás…

SANDRO
SANDRO
15 dias atrás

Por que ninguém quer elogiar a bela performance do jovem chileno ALEJANDRO TABILO… Só querem saber de meter o pau no Djokovic, porém, do outro lado havia um tenista que jogou um belo tênis e ninguém elogia o TABILO…

Última edição 15 dias atrás by SANDRO
Francisco
Francisco
15 dias atrás

Penso que talvez, com a aposentadoria de Federer e a iminente aposentadoria de Nadal, Djoko vem perdendo a motivação de competir. Sua motivação era vencer Federer e Nadal, uma vez que não há outros tenistas do nível do sérvio. Djoko está prestes a ficar órfão de pai e mãe.

Gilvan
Gilvan
15 dias atrás

A verdade é que se o Djokovic der o azar de pegar o Monteiro na 1a rodada de Roland Garros, vai levar uma sova!
Tá apanhando de todo mundo. Verdadeiro boi ladrão do circuito.

José Cardoso Jr
José Cardoso Jr
15 dias atrás

Ridícula essa atuação (se é que posso usar esse termo) do Djokovic. Desinteressado, displicente, apático e desrespeitoso para com o seus fãs.
Se o Nadal tivesse um pouco da sua condição física iria muito longe nesse torneio, pois disposição não lhe falta.
Sou fã do Djoko e estou muito decepcionado. Melhor parar de vez a continuar fazendo essas prezepadas.
E por último, alguém anotou a placa do Rayopac que o triturou?

Helder Cordeiro
Helder Cordeiro
15 dias atrás

Acredito que se ele dispensou a galera… é só para aproveitar seus últimos dias sozinho mesmo, sem cobranças e já se aproximando mais da família. Ele contratar um técnico e equipe, será um sinal de reviravolta e ainda desejo de mais conquistas no tênis.

Silvio
Silvio
15 dias atrás

Arrogante até ao cumprimentar adversário.
Está chegando o fim.

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  Silvio

Silvio que arrogante o que rapaz, ele teve dias difíceis pois sofreu uma agressão absurda, da garrafada, que a meu ver ainda não esta claro que foi acidente, ora bolas não é fácil e se ele facilitou para o chileno,que jogou muito bem usando boa técnica, eu entendo atitude do sérvio porque ele aceitou a derrota e pelo fato lamentável a impressão que mostra é que ele queria sumir de ROMA,então por causa disso acho que ele não esta errado, Agora se alguém fosse agredido em um determinado local eu duvido que alguém ficaria no local, portanto galera vamos refletir sobre isso e parece que foi isso que o sérvio fez. Abraços.

José Nilton Dalcim
Admin
15 dias atrás
Responder para  Flávio

Por favor, Flavio, o video que foi publicado é extremamente claro quanto ao fato. Total acidente.

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  José Nilton Dalcim

Sim pode ser Dalcin,mas nesse mundo já vimos de tudo e eu não duvido da índole do ser humano, agora o chileno jogou muito bem e foi merecedor da sua maior vitória até agora na carreira e o sérvio com este acidente é complicado também digerir, por isso acho que ele facilitou para o chileno poruqe não vibrava de acordo ao seu costume ,ou seja, se desse ok senão normal e acho que foi nisso que ele pensou. É minha humilde opinião. ABRAÇO.

José Nilton Dalcim
Admin
15 dias atrás
Responder para  Flávio

Você realmente viu a cena com atenção?

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  José Nilton Dalcim

Sinceramente eu não vi meu caro,apenas as imagens que foram meio fortes, mas eu não duvido das suas palavras porque acho ,acredito nisso, que você é um grande profissional e para escrever ótimos comentários como faz tem que ser muito capacitado e ainda faz de tudo, mesmo com tempo limitado para responder seus ouvintes no seu site, por isso a meu ver não tem o que questionar a sua competência, agora eu só desconfio da índole do ser humano que há pessoas boas ou honestas e outros não,e como sou mineiro somos meio desconfiados por natureza,né kkk . Abraços competente,Dalcin.

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  Silvio

Silvio cumprimentou normal, então o seu mimimi é desnecessário.

José Andrade
José Andrade
15 dias atrás

Se não tem intemesse na competição, como dizem aqui, porque então se inscrever? Não seria melhor ficar em casa e deixar a vaga pra quem quer competir de verdade? Não me parece uma atitude legal.

Yuri Anjos
Yuri Anjos
15 dias atrás

Big 3 tá indo embora infelizmente a idade tá chegando Federer já foi Nadal já vai se aposenta esse ano Djokovic logo para Também

James Garcia
James Garcia
15 dias atrás

Bom que pelo menos abre espaço para novos campeões se o Djokovic está se arrastando e jogando de má vontade azar o dele e vai seguir sendo amassado por jogadores meia boca. Desde a derrota para a falsa promessa juvenil da Itália que não fez mais nada desde que ganhou em Indian Wells, passando por perder pro superestimado Casper pipoqueiro dos grandes jogos e agora esse Tabilo que é um zero a esquerda no circuito e não apresenta nada interessante ganhou com extrema facilidade.

SANDRO
SANDRO
15 dias atrás
Responder para  James Garcia

Você já foi número 32 do ranking da ATP??? Você acha que se o TABILO fosse um pangaré e nao tivesse talento no tênis, ele seria o número 32 da ATP??? TABILO jogou muito bem contra DJOKOVIC, é muito difícil reconhecer os méritos do TABILO???

Fernando
Fernando
15 dias atrás

O homem não está bem. Não é mais o mesmo depois de ter perdido do Sinner na Austrália. Mas dará a volta por cima, em breve.

André Aguiar
André Aguiar
15 dias atrás

A apatia de hoje lembrou uma de 2020, quando perdeu p/ o Sonego por 62 61 em Viena. Só que aquela foi num 500 e em final de temporada, logo após ter sido vice em RG (disputado em outubro naquele ano de pandemia). A de hoje foi bem estranha, como estranhas foram as recentes mudanças na equipe. Parece meio perdido.

Bruno
Bruno
15 dias atrás

Caramba. Aquela garrafada mexeu com a cabeça dele.

natanael
natanael
15 dias atrás

cade os djokovic lovers………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….aposenta que ja passou da hora…..deixa a garotada brilhar…faça igual Federer e Nadal…..

João Silva
João Silva
15 dias atrás

Acho que ele tem que jogar um 250 ganhar e tirar o peso.

Tinha que ter como meta ultrapassar o Federer em números de títulos ATP.

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  João Silva

João acho que não precisa, basta ganhar só mais 1 slam e ser o soberano de 25 slam, ultrapassando a Court e se ganhar o ouro olímpico aí missão cumprida e acho que ele encerra a carreira.

YAN
YAN
15 dias atrás
Responder para  Flávio

Flavio, você torce mais pro Federer ou pro sérvio ? Achei que você era fã do suiço, mas seus comentárioa nesse tópico defendendo o Djokovic estão me mostrando o contrário. Não que eu tenha nada a ver com quem você torce ou deixa de torcer, mas uma vez voce respondeu um comentario meu elogiando o RF, aí achei que você era mais fã do suiço. Abraço.

Flávio
Flávio
15 dias atrás
Responder para  YAN

Yan sendo sincero contigo eu admiro mais o maestro, Federer, mas não quer dizer que eu não possa gostar do Djokovic ou Nadal porque respeito demais eles e sei da importância que eles deram ao tênis ao superar seus próprios limites e isso acho demais, então eu acho insensatez ter que odiar o rival à merce do outro é errado isso, então vejo torcedores do Djokovic ou Nadal se digladiarem aqui que pra mim não faz sentido, ou seja, o certo é parar com essa mesquinharia e celebrar porque estamos vivendo uma era e quando pararem nós,ou melhor o tênis vai sentir falta deles, OK CADA UM PODE TORCER PARA O SEU FAVORITO QUE NEM EU FAZIA QUANDO FEDERER JOGAVA CONTRA ELES, mas desmerecer os outros aí não acho errado isso. Abraços também a ti meu caro.

Marcos Fontes
Marcos Fontes
15 dias atrás

Que entregada foi essa heim?! Será que foi por conta da garrafada que levou na cabeça? não que ainda estivesse grogue, mas foi tipo um protesto velado. Eu heim!! Emfim, bola pra frente!!!

Ramiro Cora
Ramiro Cora
15 dias atrás

Nada é eterno….(principalmente, no esporte, a partir dos 37 anos)
E lembrando: Juan Martin Del Potro ganhou 3 vezes ao Djoko (Indian Wells 2013 e Olimpiadas Londres 2012 e Rio 2016)… claro, perdeu muito mais vezes rsrsrs
Ou seja tem vezes que até o melhor caçador perde um tiro…

Jose Carlos
Jose Carlos
15 dias atrás

Djokovic faz uma temporada patetica em 2024. Resultados piores, inclusive, do que os de Rafael Nadal, que passou 3 meses machucado. Nao tem mais como passar pano.

Jose Carlos
Jose Carlos
15 dias atrás

Rafa e Federer receberam belíssimas homenagens quando decidiram sair de cena. O iugoslavo escolheu abandonar a carreira pela porta dos fundos, inclusive porque sabe que seria vaiado e hostilizado depois do que escolheu fazer na pandemia, contaminando espectadores e colegas de profissão de propósito. Cada um colhe o que semeou.

Vera
Vera
15 dias atrás

Não acredito que o episódio da garrafa seja responsável pela atuação de Djoko hoje. Djoko ganha até passando mal . Me lembro de dois grandes jogos : contra Medvedev no finals 2022 onde já era o primeiro do grupo e o resultado nada alteraria nem para um, nem iara outro pois O “Malvadão ” já estava desclassificado e Djoko lutou feito louco e também contra Alcaraz em Cincinnati 2023 onde Djoko fez loucuras e levou a melhor. Acho que é falta de motivação Mesmo pois não tem mais nada a acrescentar à sua carreira ilustre . O que vier é lucro,. 24 GS. Quem fará mais ? Nadal ? Sinner daqui uns 25 anos?? Agora com relação às Olimpíadas. ….
Ai sim, teremos o Djoko de volta.

Ricardo
Ricardo
14 dias atrás
Responder para  Vera

Vera até pode ser, mas acho que o acidente lamentável que ele sofreu tirou sua motivação e sua atitude em não vibrar foi visível, embora o Tábilo mereça os méritos porque fez uma grande partida jogando com muita qualidade técnica.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE