PLACAR

Djokovic e Nadal viajam juntos para Masters nos EUA

Foto: Reprodução/Instagram

Indian Wells (EUA) – Durante a preparação para o primeiro Masters 1000 da temporada, em Indian Wells, duas lendas do tênis se encontraram nesta sexta-feira durante a viagem para os Estados Unidos, Novak Djokovic e Rafael Nadal. O sérvio e o espanhol estão entre as principais atrações do torneio que começa em 6 de março.

Djokovic tem cinco títulos em Indian Wells, nos anos de 2008, 2011, 2014, 2015 e 2016. A última participação do atual número 1 do mundo no torneio foi em 2019. Ele começou a temporada jogando a ATP Cup e foi semifinalista do Australian Open.

Já Nadal é tricampeão nos anos de 2007, 2009 e 2013. De volta ao circuito depois de ter sofrido com lesão e cirurgia no quadril, o veterano de 37 anos ocupa atualmente apenas o 652º do ranking, tendo atuado este ano apenas em Brisbane.

Antes de Indian Wells, Nadal ainda joga uma exibição contra Carlos Alcaraz no dia 3 de março em Las Vegas. O espanhol jogará apenas um Masters 1000 neste mês de março nos Estados Unidos, enquanto Djokovic também está inscrito para Miami no fim do mês.

10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Samuel
Samuel
4 meses atrás

Simplesmente sensacional essa imagem

Luiz Fabriciano
Luiz Fabriciano
4 meses atrás
Responder para  Samuel

Dois velhinhos, quem detêm a maior conta dos maiores torneios do tour vencidos.
Incrível.

Elias Aguiar
4 meses atrás

Dois grandes campeões! Avante nole!

Andre
Andre
4 meses atrás
Responder para  Elias Aguiar

Sou Nadalete, mas também Djokozete, e Federelete, temos que deixar de falar mal de um ou de outro, vamos curtir todos os momentos, um já não está mais, e outros 2 com dias contados, foto linda, rivalidade só na quadra.

Cleber
Cleber
4 meses atrás

Uma das maiores fotos que o melhor esporte do mundo já proporcionou. Só que acompanha tênis de forma contundente há no mínimo mais de uma década, entenderia a magia que existe atrás dessa foto, dois seres humanos que tranquilidade podemos colocá-los entre os 10 maiores esportistas de modalidade individual de todos os tempos. Que os dois conseguiram superar o que era quase impossível um ser humano normal conseguir fazer, por conta de existir uma rivalidade respeitosa, porém voraz, ávida, sedenta, que poderíamos colocar outros adjetivos na qual fizeram desses dois “seres humanos” serem muito acima da média no que diz respeito a trabalho, disciplina, ética, moral, e acima de tudo fé, adicionado a uma imensa capacidade de acreditar naquilo que eles achavam que poderiam fazer, porque simplesmente quebrar todos os recordes do esporte que é considerado o mais difícil, literalmente é para um, dois, no máximo Três.

E. ace
E. ace
4 meses atrás

Que imagem!!!
O tempo passou e se tornaram dois velhinhos que amedontram os novinhos até hj.
E vcs aí se degladiando pelos caras. Lendas

Davi Poiani
Davi Poiani
4 meses atrás

Dois gigantes e lendas do esporte! Viva o Big 3 e viva o Tênis, o esporte mais nobre de todos.

Última edição 4 meses atrás by Davi Poiani
Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás

Grande imagem de fato, representando a maior rivalidade da história do tênis com 59 confrontos e um equilíbrio de 30×29 pro GOAT.

Glauco
Glauco
4 meses atrás

Eis aí duas lendas,pra mim dois gots, cada qual no seu piso favorável, djoko imbatível em quadras rápidas e Nadal o rei do saibro.

Ideon
Ideon
4 meses atrás

Show de bola…esse avião carregando as estrelas mais brilhantes do atual tênis mundial de alto rendimento. Vão com Deus.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE