PLACAR

Djokovic curte o basquete da NBA e o amigo Jokic

Marko Jaric, Nikola Jokic, Novak Djokovic e Nikola Djuricko depois da partida.

Los Angeles (EUA) – Novak Djokovic prestigiou o compatriota Nikola Jokic, astro do Denver Nuggets, na noite deste sábado, contra o Los Angeles Lakers, de LeBron James. Pouco antes do encontro, o número 1 do tênis foi entrevistado por  Vic Lombardi, da AltitudeTV.

“Estou aqui para curtir o basquete, esporte que amo muito. Claro, aprecio a grandeza de LeBron e Nikola Jokic”, disse Djokovic. “Foi ótimo ver as estrelas e amigos da NBA ontem à noite”, acrescentou.

“Ele é enorme. Ele é um dos melhores atletas que já tivemos na história do esporte sérvio. O que ele tem feito nos últimos três anos é simplesmente notável, não apenas para o basquetebol sérvio, mas também para o basquetebol europeu, jogando na liga de basquetebol mais forte do mundo. Ele é incrível. Eu simplesmente o amo muito como pessoa.”

Jokic também teve muitas coisas positivas a dizer sobre Djokovic, explicando o quanto o jogador de 36 anos significa para a Sérvia. “Eles o veem como um vencedor”, disse Jokic. “Ele coloca nosso país no topo do mundo muitas, muitas vezes.”

Agora, Djokovic voltará sua atenção para a quadra, preparando-se para o ATP 1000 de Indian Wells, do qual é pentacampeão

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gilvan
Gilvan
1 mês atrás

O maior esportista da sérvia mostra grandeza ao topar uma foto com o fã Djocovid.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE