PLACAR

Djokovic cancela sessão de treino desta quarta-feira

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Turim (Itália) – A sessão de treino programada pelo sérvio Novak Djokovic para essa quarta-feira foi cancelada. Derrotado na noite de terça-feira pelo italiano Jannik Sinner, o número 1 do mundo passou mais de seis horas em quadra em suas duas primeiras partidas do ATP Finals.

Djokovic precisou de 3h04 para superar o dinamarquês Holger Rune na estreia, em batalha de três sets. Dois dias depois, ele teve pela frente mais um jogo de três sets, superado por Sinner após 3h09 de confronto.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Aos 36 anos de idade, o sérvio já é o tenista mais velho a vencer o Finals, levantando a taça do ano passado aos 35 anos. Além disso, ele tenta se isolar como o maior campeão do torneio, já que por enquanto está empatado com o suíço Roger Federer, ambos com seis conquistas.

Na última rodada do Grupo Verde, na próxima quinta-feira, ‘Nole’ terá pela frente o polonês Hubert Hurkacz, que entra no lugar do lesionado Stefanos Tsitsipas. Eles farão o primeiro jogo de simples do dia, às 10h30 (horário de Brasília). O sérvio venceu todos os seis duelos anteriores contra Hurkacz.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE