PLACAR

Diretora de Santiago ironiza sobre qualidade das quadras

Catalina Fillol (Foto: Reprodução/Instagram)

Santiago (Chile) – Disputado nesta semana na capital chilena, o ATP 250 de Santiago tem sido alvo de muitas críticas por parte dos jogadores e de quase todo mundo que acompanha o torneio por causa da má qualidade das quadras. Desde o primeiro dia, não foram raras as vezes em que buracos no saibro causaram pontos bizarros e até queda de jogadores, como foi o caso do carioca João Fonseca na segunda-feira.

Diante de tudo isso, a diretora do evento, Catalina Fillol, veio a público para falar sobre o problema e acabou ironizando a situação. “Consideramos que o saibro é uma superfície muito mais desafiadora. Os jogos e os pontos são muito mais longos, e de fato tem ocorrido quiques falsos, o que é mais desafiador e torna os jogos mais divertidos”, minimizou a dirigente, que é filha do ex-top 15 Jaime Fillol.

Apesar disso, Catalina afirmou que a organização tem feito o que é possível para encontrar uma solução. “Estamos tomando medidas para incorporar as melhorias necessárias. Trabalhamos há meses para ter uma quadra central de primeira linha, e, neste momento, reforçamos nossas equipes de manutenção para intensificar a umidade da quadra. À noite, usamos rolos e colocamos mais potes de terra batida para compactar melhor o piso. Como organização estamos sempre preocupados em incorporar melhorias e garantir que nosso torneio continue crescendo permanentemente”, explicou.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
1 mês atrás

Fanfarrona. Quiques divertidos. Sei

CHUPA NÊGA!
CHUPA NÊGA!
1 mês atrás

Fonseca teve o jogo prejudicado por essa quadra horrorosa. Em um lance o pé dele afundou no piso, por sorte não teve lesão.

Ivan
Ivan
1 mês atrás

Sim os jogos ficam divestidos, realmente, o Hanfmann se divestiu a bessa. Essa mulher é no mínimo sádica.

Ivan
Ivan
1 mês atrás
Responder para  Ivan

No mínimo sádica. Por pouco o Fonseca não quebra o pé.

Gisele Matias
Gisele Matias
1 mês atrás

Catalina não sabe de nada

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE