PLACAR

Dimitrov e Fritz vencem e duelam nas oitavas em Roma

Taylor Fritz (Foto: Internazionali BNL d'Italia)

Roma (Itália) – O búlgaro Grigor Dimitrov e o norte-americano Taylor Fritz venceram seus jogos neste domingo e garantiram vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Roma. Os dois agora se enfrentam por um lugar nas quartas. Será o terceiro confronto entre eles, após uma vitória para cada lado. Dimitrov venceu no saibro de Genebra no ano passado, enquanto Fritz levou a melhor no ano passado em Madri.

Número 10 do mundo, Dimitrov confirmou o favoritismo diante do francês vindo do quali Terence Atmane, jovem de 22 anos e 137º do ranking, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3. O experiente jogador de 32 anos tem como melhor campanha em Roma a semifinal de 2014. Ele também chegou às quartas em 2020.

Já o 13º do ranking Taylor Fritz venceu o duelo com o compatriota Sebastian Korda, 27º colocado, por 6/3 e 6/4. Aos 26 anos, o norte-americano já tem seu melhor resultado no torneio, já que nunca havia passado da terceira rodada no evento em quadras de saibro na capital italiana.

Nuno Borges vence batalha de 3h e também avança

Quem também garantiu vaga nas oitavas é o português Nuno Borges, de 27 anos e 53º do ranking. Ele venceu uma batalha de 3h07 contra o jovem italiano de 22 anos e vindo do quali Francesco Passaro, 240º da ATP, com parciais de 4/6, 7/6 (10-8) e 7/6 (7-4).

O adversário de Borges pode ser o alemão Alexander Zverev, número 5 do mundo e campeão do torneio em 2017 ou o italiano Luciano Darderi, 54º do ranking. A partida encerra a programação deste domingo em Roma.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
13 dias atrás

Torcendo para o grigor

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE