PLACAR

Dimitrov: “Alcaraz está muito bem, mas eu também”

Foto: Juarez Santos

Miami (EUA) – Pela primeira vez na carreira, o búlgaro Grigor Dimitrov alcançou as quartas de final no Masters 1000 de Miami, torneio no qual não tinha um bom histórico. Ele entrou na disputa desde ano ostentando um retrospecto negativo, com 11 vitórias e 12 derrotas na competição, mas aproveitou a grande fase para conseguir sua melhor campanha da carreira.

“Este torneio tem sido como criptonita para mim. Hoje foi uma batalha muito dura, Hubi é um cara incrível. Acima de tudo, estou feliz por poder continuar e fazer uma boa campanha. Ele é um competidor tão complicado e tão inteligente em quadra. Acho que fisicamente nós dois estávamos nos atacando muito hoje, foi uma partida bonita de jogar”, analisou o búlgaro após bater o polonês Hubert Hurkacz.

Ocupando atualmente a 12ª colocação no ranking, Dimitrov pode subir ao 11º lugar com uma vitória a mais, só que para isso precisa superar o espanhol Carlos Alcaraz, que vem embalado do título em Indian Wells e ainda não perdeu set na competição. Embora leve a pior no retrospecto entre eles (1 a 3), o búlgaro venceu o último encontro, ano passado em Xangai.

“Estou ansioso pelo jogo. Todos querem desafiar os melhores do mundo. Está claro que ele tem jogado um tênis excepcional, mas eu também Ele é consistente em muitos aspectos. Acho que se eu cuidar um pouco do meu jogo pode ser muito interessante. Estou animado porque esse é o tipo de partida que quero jogar. É minha primeira vez aqui nas quartas aqui e isso me dá um impulso extra”, disse Dimitrov.

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
26 dias atrás

Espero que o grigor ganhe

Independenes Futebol do Fluminense
Independenes Futebol do Fluminense
26 dias atrás

Se não aguentou a geração de Zverev e Medvedev, não vai nem fazer cócegas na geração de Alcaraz e Sinner

Juliano
Juliano
26 dias atrás

Zverev e Medvedev são melhores que sinner e alcaraz

Felipe
Felipe
26 dias atrás
Responder para  Juliano

Zverev nunca ganhou um Slam, Então esse aí já esta descartado. Ainda assim acho ele um excelente jogador. Da mesma forma Medvedev, mas pelos últimos jogos já conseguimos enxergar que Alcaraz e Sinner vai voar muito alto.

Ana
Ana
25 dias atrás
Responder para  Juliano

São sim kkkkk

Ana
Ana
25 dias atrás
Responder para  Juliano

Se colocarem na cabeça que são conseguem mesmo

Felipe
Felipe
26 dias atrás

Rapaz, ele vai precisar de uma inspiração divina para superar Alcaraz.
No atual momento poucos jogadores conseguem isso… Djoko/Sinner/Medvedev apenas esses podem enfrentar de igual para igual.

SANDRO
SANDRO
26 dias atrás

Dimitrov está jogando um tênis espetacular!!! Parabéns!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE