Demoliner perde para cabeças de chave 2 na estreia em Gstaad

Marcelo Demoliner (Foto: Federação Portuguesa de Tênis)

Gstaad (Suíça) – Não deu para o gaúcho Marcelo Demoliner no saibro do ATP 250 de Gstaad. Jogando ao lado do tunisiano Skander Mansouri, ele foi derrotado na estreia, nesta quarta-feira. Os algozes foram os cabeças de chave 2, os alemães Jakob Schaitter e Mark Wallner, que marcaram parciais de 6/2 e 6/4.

Depois de superar a dupla do brasileiro em apenas 58 minutos, garantindo assim um lugar nas quartas de final, os germânicos terão pela frente a parceria dos indianos Vijay-Sundar Prashanth e Arjun Kadhe, que na estreia levaram a melhor para cima do colombiano Nicolas Barrientos e o mexicano Miguel Reyes-Varella por 7/5 e 6/3.

A partida não começou boa para Demoliner e Mansouri, que logo no primeiro game foram quebrados. A situação ficou ainda mais complicada quando eles voltaram a perder o saque no quinto game. Impecáveis com o saque, sem ceder um break-point sequer, os alemães levaram sem sustos o set inicial.

Na segunda parcial, novamente o gaúcho e o tunisiano começaram sofrendo quebra de cara. Contudo, desta vez eles ao menos tiveram três chances de devolver o break no quarto game, mas deixaram todas elas passarem. Schaitter e Wallner não abriram novas brechas e seguiram na frente até o fim.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.