Brisbane (Austrália) – Não deu para o gaúcho Marcelo Demoliner na segunda rodada da chave de duplas do ATP 250 de Brisbane. Ele e o francês Giovanni Perricard foram superados pelo francês Manuel Guinard e o britânico Luke Johnson de virada, com parciais de 6/7 (1-7), 6/2 e 10-3, em 1h22 de confronto.
Cabeças de chave número 5, Guinard e Johnson estrearam direto na segunda rodada e agora terá pela frente, nas quartas de final os vencedores da partida que de um lado terá português Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler, terceiros favoritos, e do outro o uruguaio Ariel Behar e o belga Joran Vliegen.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
O primeiro set não teve quebras, apesar dos quatro break-points disputados, com Demoliner e Perricard perdendo um e salvando três, um deles no décimo game no qual evitaram um set-point dos rivais. A definição foi para o tiebreak, no qual o brasileiro e o francês foram superiores e perderam só um ponto.
Na segunda parcial, os favoritos se impuseram e no terceiro game obtiveram a primeira quebra da partida, repetindo a dose no sétimo e penúltimo. Veio então o match-tiebreak, no qual Demoliner e Perricard perderam cinco dos sete pontos de saque que disputaram e assim acabaram levando a virada.











