PLACAR

Demoliner entra em Wimbledon fazendo dupla com Medvedev

Foto: Reprodução/Instagram

Londres (Inglaterra) – O gaúcho Marcelo Demoliner conseguiu entrar na chave de duplas de Wimbledon. Nesta segunda-feira, o espanhol Pablo Carreño desistiu do torneio em simples e nas duplas, dando vaga ao brasileiro, que disputará o torneio ao lado de nada menos que o russo Daniil Medvedev.

Será a primeira vez que Demoliner e Medvedev jogam juntos desde 2021, quando foram eliminados na segunda rodada do Masters 1000 de Roma. Naquele mesmo ano, eles jogaram juntos no Masters 1000 de Madri, onde também superaram a estreia e acabaram eliminados na segunda partida.

O gaúcho e o russo entram na chave no lugar de Carreño e do compatriota Roberto Carballes. Seus adversários na estreia serão o equatoriano Gonzalo Escobar e o cazaque Alexander Nedovyesov. Quem vencer deve cruzar com os cabeças de chave 4, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic, na segunda rodada.

Galan herda vaga em simples

A desistência de Carreño em simples beneficiou o colombiano Daniel Galan, que havia perdido na última rodada do quali e acabou entrando na chave principal como lucky-loser. Ele enfrentará na primeira rodada o holandês Tallon Griekspoor, cabeça de chave número 27.

Será a quarta participação de Galan em Wimbledon, torneio no qual teve seu melhor desempenho em Grand Slam. No ano passado, o colombiano foi até as oitavas de final e só parou no italiano Jannik Sinner, batendo Yoshihito Nishioka, Oscar Otte e Mikael Ymer no caminho.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Luiz Fernando de Oliveira
Luiz Fernando de Oliveira
11 dias atrás

Que massa !! Parabens Demo !!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE