Rosário (Argentina) – A parceria formada por Marcelo Demoliner e Fernando Romboli está na semifinal de duplas do challenger de Rosário, em quadras de saibro na Argentina. Cabeças 3 do evento, os brasileiros não precisaram entrar em quadra nesta sexta-feira, beneficiados pela desistência do cazaque Dmitry Popko e o espanhol Nikolas Sanchez Izquierdo.
Os adversários na semifinal serão o argentino Mariano Kestelboim e o paraguaio Daniel Vallejo, algozes de outro brasileiro, o gaúcho Orlando Luz, e seu parceiro argentino Facundo Mena por 6/3, 4/6 e 10-7.
Vencedor de cinco títulos de ATP nas duplas, Demoliner está com 36 anos e ocupa o 113º lugar no ranking mundial da modalidade. Ele tem como melhor marca na carreira a 34ª posição. Também de 36 anos, Romboli é o 95º do mundo, tem um título de ATP em Umag e seu melhor ranking é o 88º lugar.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
A outra semifinal de duplas terá o argentino Guido Andreozzi e o francês Theo Arribage, principais cabeças de chave, contra os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos. A final também será realizada no sábado. O challenger em Rosário dá 125 pontos para os campeões, 75 para os vices e 45 para os semifinalistas.
Gutierrez cai na semifinal de duplas na Espanha
O gaúcho de 31 anos Oscar Gutierrez caiu na semifinal de duplas do ITF M15 de Valência, em quadras de saibro na Espanha. Gutierrez e o norte-americano Richard Zusman foram superados nesta sexta-feira pelos anfitriões e principais cabeças de chave Alvaro Bueno e Mario Mansilla por 7/6 (7-4) e 7/5.
Dois caras muito agressivos. Acho que essa dupla tem tudo pra dar certo.