PLACAR

Demo vence em Winston-Salem, Matos joga terça

Foto: Fotojump

Winston-Salem (EUA) – A participação brasileira nas duplas do ATP 250 de Winston-Salem começou com uma vitória de Marcelo Demoliner ao lado do holandês Matwe Middelkoop. Eles venceram nesta segunda-feira o também holandês Robin Haase e o croata Nikola Mektic por 6/4 e 7/6 (7-4).

Depois de um primeiro set com pressão constante sobre os saques dos adversários, com oito break-points e duas quebras a favor, Demoliner e Middelkoop saíram atrás no placar na segunda parcial. Eles perdiam por 5/2, mas devolveram a quebra e venceram o tiebreak para fechar o jogo em sets diretos.

Gaúcho de 34 anos, Marcelo Demoliner é o atual 56º do ranking entre os especialistas em duplas. Ele e Middelkoop podem enfrentar nas quartas os campeões do Australian Open, Jason Kubler e Rinky Hijikata. A parceria australiana estreia contra o monegasco Romain Arneodo e o uruguaio Ariel Behar.

O também gaúcho Rafael Matos, canhoto de 27 anos e 48º do ranking, joga ao lado do português Francisco Cabral e estreia nesta terça-feira à noite contra o italiano Simone Bolelli e o croata Mate Pavic. A partida encerra a programação da quadra 3.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE