PLACAR

Demo completa vitória e joga semi ainda nesta 6ª

Marcelo Demoliner e Matwe Middelkoop (Foto: Winston-Salem Open)

Winston-Salem (EUA) – Em jogo iniciado na última quinta-feira e retomado apenas na tarde desta sexta, por conta da chuva, Marcelo Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop completaram a vitória das quartas de final do ATP 250 de Winston-Salem. Eles venceram o monegasco Romain Arneodo e o uruguaio Ariel Behar por 6/2 e 7/5.

O segundo set estava empatado por 4/4 quando a partida foi suspensa na noite anterior. Na volta, Demoliner e Middelkoop confirmaram seus serviços de zero e conseguiram uma quebra no último game da partida. No primeiro set, eles haviam conseguido duas quebras e enfentado apenas um break-point.

Demoliner e Middelkoop disputam a semifinal ainda nesta sexta-feira, por volta das 21h (de Brasília). Eles enfrentam os britânicos Lloyd Glasspool e Neal Skupski, cabeças 2 do torneio. Já na outra semi, os norte-americanos Nathaniel Lammons e Jackson Withrow enfrentam o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski.

Terceiro melhor brasileiro no ranking de duplas da ATP, ocupando atualmente o 56º lugar, Demoliner tem como melhor marca da carreira a 34ª posição, alcançada ainda em 2017. O gaúcho de 34 anos tem cinco títulos de ATP, um deles este ano, no saibro de Marrakech, e busca sua 17ª final da carreira. Com Middelkoop, ele foi campeão de Moscou em 2019 e Córdoba em 2020.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE