PLACAR

Definidas as rivais de Bia, Stefani e Ingrid nas duplas

Foto: Western & Southern Open

Nova York (EUA) – Três jogadoras brasileiras estão na chave de duplas do US Open. O último Grand Slam da temporada conta com as paulistas Beatriz Haddad Maia e Luísa Stefani, além da carioca Ingrid Martins.

Bia e a bielorrussa Victoria Azarenka estreiam contra as húngaras Timea Babos e Anna Bondar. Em caso de vitória, elas podem desafiar a georgiana Oksana Kalashnikova e a bielorrussa Iryna Shymanovich ou a holandesa Demi Schuurs e a norte-americana Desirae Krawczyk, cabeças 4.

Stefani volta ao US Open após dois anos
Do mesmo lado da chave, Luísa Stefani e a norte-americana Jennifer Brady estreiam contra as russas Anna Kalinskaya e Anastasia Pavlyuchenkova. Curiosamente, Stefani e Pavlyuchenkova foram parceiras em Cincinnati no último torneio preparatório para o US Open.

Melhor brasileira no ranking de duplas, ocupando o 14º lugar, Stefani volta ao US Open depois de dois anos. Ela foi semifinalista em 2021, quando sofreu uma grave lesão no joelho que a deixou um ano fora do circuito. Caso superem a rodada de estreia, as possíveis rivais da segunda rodada seriam as russas Veronika Kudermetova e Liudmila Samsonova ou a italiana Jasmine Paolini e a canhota chinesa Xiyu Wang.

Estreia dura para Ingid e Marozava
Já Ingrid Martins e a bielorussa Lidziya Marozava estão do outro lado da chave e enfrentam a experiente norte-americana Bethanie Mattek-Sands, ex-número 1 de duplas, e a russa e Anastasia Potapova. Existe a possibilidade de encontro contra as campeãs de Roland Garros e cabeças 8 Su-Wei Hsieh e Xinyu Wang ou a tcheca Linda Fruhvirtova e a colombiana Camila Osorio.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE