PLACAR

Definidas as quartas de final da United Cup em Sydney

Foto: United Cup

Sydney (Austrália) – Com o encerramento dos grupos B e D nesta quarta-feira, foram definidos os dois confrontos de quartas de final da United Cup na cidade de Sydney. Já na madrugada de quinta-feira (horário de Brasília), a França encara a Noruega, enquanto Grécia e Alemanha se enfrentam no dia seguinte.

Pelo grupo D, a França obteve a segunda melhor campanha de toda primeira fase da competição, com cinco triunfos em seis jogos, ficando atrás apenas da Polônia, campeã do grupo A, na porcentagem de sets ganhos. Agora, os franceses encaram a Noruega de Casper Ruud, que se classificou na chave mais equilibrada do torneio, o grupo F, que contava ainda com Croácia e Holanda.

Após empate triplo no grupo B, a Grécia prevaleceu por ter vencido mais partidas e sets do que Chile e Canadá, terminando assim na liderança da chave. A equipe de Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari terá pela frente a Alemanha de Alexander Zverev e Angelique Kerber, que conseguiu a vaga de melhor segunda colocada da cidade.

Em Perth, os duelos de quartas de final já foram realizados nesta quarta-feira com os triunfos de Polônia e Austrália sobre China e Sérvia, respectivamente. Ambas as equipes agora vão a Sydney para a disputa das semifinais, com jogos a partir da noite de sexta-feira, no horário de Brasília. Os poloneses esperam pelo vencedor do duelo entre França e Noruega, enquanto os anfitriões aguardam por Grécia ou Alemanha.

Veja a programação das quartas de final em Sydney (sempre no horário de Brasília):

França x Noruega – Quinta-feira, a partir das 3h30
Caroline Garcia (FRA) vs. Malene Helgo (NOR)
Adrian Mannarino (FRA) vs. Casper Ruud (NOR)
Caroline Garcia/Edouard Roger-Vasselin (FRA) vs. Ulrikke Eikeri/Casper Ruud (NOR)

Grécia x Alemanha – Sexta-feira, a partir das 3h30
Maria Sakkari (GRE) vs. Angelique Kerber (ALE)
Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. Alexander Zverev (ALE)
Duplas mistas (a confirmar escalações)

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

Eu acho que Maria Sakkari, jogando com está, vence de Angelique Kerber… Stefanos Tsitsipas x Alexander Zverev, acho imprevisível…Talvez o confronto se decida nas duplas…

SANDRO
SANDRO
1 mês atrás

O confronto entre NORUEGA e FRANÇA tem tudo para ser decidido nas duplas…Caroline Garcia é FAVORITA contra Malene Helgo… Casper Ruud é FAVORITO contra Adrian Mannarino… Tenho quase certeza que as duplas é que decidirão a vaga: Caroline Garcia/Edouard Roger-Vasselin x Ulrikke Eikeri/Casper Ruud…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE