PLACAR

Definidas as chaves dos brasileiros no Parapan

Brasil terá seis atletas na disputa do Parapan de Santiago (Foto: Divulgação/CBT)

Santiago (Chile) – Foram definidas neste sábado as chaves do tênis em cadeira de rodas nos Jogos Parapan-Americanos de Santiago. A competição terá seis brasileiros, dois em cada categoria. As disputas do tênis vão até o próximo sábado, dia 25.

Na chave Masculina Open, Daniel Rodrigues espera pelo vencedor entre o colombiano Eliecer Oquendo ou o venezuelano Miguel Godoy. Já Gustavo Carneiro aguarda o vencedor entre o peruano Ysabelino Apaza e o canadense Barry Henderson.

Na chave Feminina Open, as brasileiras já estreiam no domingo. A mineira Meirycoll Duval enfrenta a norte-americana Dana Mathewson, enquanto a brasiliense Maria Fernanda Alves joga contra outra tenista dos Estados Unidos, Maylee Phelps.

Já pela divisão Quad, que é destinada aos tenistas com deficiência em pelo menos um membro superior, o mineiro Leandro Pena estreia contra o colombiano Albeiro Moreno. Já o catarinense Ymanitu Silva é cabeça de chave e espera o vencedor entre o colombiano Daniel Campaz e o norte-americano Andrew Bogdanow.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE