PLACAR

Décamps, Schiessl e Sell avançam em torneios da ITF

Gabriel Décamps (Foto: Luiz Candido/CBT)

Nakhon Si Thammarat (Tailândia) – Campeão no último domingo, Gabriel Décamps disputa nesta semana mais um ITF M15 em Nakhon Si Thammarat, na Tailândia, e estreou com vitória. O paulista de 24 anos e 732º do ranking venceu nesta quarta-feira o chinês Jie Cui, 503º colocado, por 7/6 (7-1) e 6/2.

Esta foi a sexta vitória de Décamps no circuito e a segunda sobre Cui. Eles haviam se enfrentado na final do torneio da semana passada. O brasileiro ainda tem a receber na próxima semana os pontos de seu segundo título como profissional. Seu próximo adversário é outro chinês Yecong Mo, 657º do ranking.

Outro brasileiro que segue no local onde venceu um torneio é o paranaense de 19 anos João Schiessl, que foi campeão de duplas no ITF M25 de Vila Real de Santo Antônio, em Portugal. Atuando em mais um torneio na cidade, o atual 879º do ranking venceu o português Rodrigo Fernandes por 7/6 (7-5) e 6/4. Seu próximo rival é o holandês Jelle Sels.

Quem também avançou foi Karue Sell. O catarinense de 30 anos e 666º do ranking estreou no ITF M15 de Sharm El Sheikh, no Egito, vencendo o russo Petr Bar Biryukov por 7/5 e 6/3. Cabeça 4 do torneio, Sell agora enfrenta o egípcio vindo do quali Michael Bassem Sobhy.

Bruno Fernandez se junta a Boscardin nas oitavas
O catarinense Bruno Fernandez estreou com vitória no ITF M15 de Villa Maria, em quadras de saibro na Argentina. Ele venceu o norte-americano Alafia Ayeni por 7/6 (7-2) e 6/3. Ele enfrenta o cabeça 5 local Facundo Mena. No mesmo quadrante da chave está o também catarinense Pedro Boscardin, que venceu na última terça e enfrenta o anfitrião Matias Descotte nas oitavas.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Luiz
Luiz
1 mês atrás

Karie Sell o terror do Paulo Cabelo de Boneca Lara

Douglas Rodrigues
Douglas Rodrigues
1 mês atrás

Boa Vitória do Decamps mais uma em cima do chinês… Ta voltando a jogar bem. Voltando a ter confiança vamos pra proxima… na Argentina destaque para o Bruno Fernandez de 19 anos em vem jogando bem de olho nele. Mais um de 19 Anos o Schiessl em Portugal mais uma semana. Confiança pra ir bem. Só nao entendir esse Calendario do Karue sell. Nao entendi nao ter permanecido em portugal nesse msm torneio aonde chegou a semi.e ter ido para o Egito. Estranho mais venceu ne. É oque importa agora que esta com o visto certinho pode sair do EUA e viajar para o mundo a Fora parabéns.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE