PLACAR

Décamps e Saraiva chegam às quartas no ITF de Santiago

Paulo Saraiva (Foto: Luiz Candido/CBT)

Santiago (Chile) – Em rodada com três brasileiros em quadra, o paulista Gabriel Décamps e o brasiliense Paulo Saraiva avançaram às quartas de final do ITF M15 de Santiago. Os dois venceram seus jogos nesta quinta-feira pelo torneio em quadras de saibro na capital chilena. Em lados opostos da chave, eles só podem se encontrar na final.

Segundo cabeça de chave e 659º do ranking, Décamps derrotou o argentino Felipe Pagnacco por 6/2 e 6/1. O paulista de 24 anos enfrenta nas quartas o vencedor da partida entre o chileno Daniel Antonio Nunez e o uruguaio Federico Cardozo.

A vitória de Paulo Saraiva também foi contra um argentino. Cabeça 6 em Santiago e 907º do ranking, o brasiliense de 23 anos venceu Lautaro Falabella por 1/6, 6/1 e 6/4. Seu adversário na próxima rodada será o argentino Facundo Mena, principal favorito e 401º do mundo.

Ainda nesta quinta-feira, o paulista Rafael Tosetto foi eliminado nas oitavas. Atual 936º do ranking aos 24 anos, ele perdeu para o argentino Franco Ribero por 6/7 (5-7), 6/3 e 6/1.

Gutierrez cai nas oitavas no saibro espanhol

Único brasileiro no ITF M15 de Telde, em quadras de saibro na Espanha, o gaúcho Oscar Gutierrez foi eliminado nas oitavas de final. O experiente jogador de 30 anos e 954º do ranking foi superado pelo espanhol de 21 anos Alejandro Manzanera, 776º colocado, por 6/4 e 7/5.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
1 mês atrás

Parabéns guerreiros, Gutierrez terrível

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
1 mês atrás

Saraiva atinge sua 2º quartas de ITF no ano. Terá jogo duro contra o experiente argentino Facundo Mena, cabeça 1, em busca da sua 1º semifinal de ITF na carreira. Decamps chega pela 5º vez as quartas de ITF este ano, e vai atrás da sua 3º semifinal de ITF no ano.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE