PLACAR

Décamps e Gutierrez estreiam bem em torneios da ITF

Gabriel Décamps

Veigy-Foncenex (França) – Único brasileiro na disputa do ITF M15 de Veigy-Foncenex, em quadras de carpete na França, Gabriel Décamps marcou sua primeira vitória na temporada. Ele superou nesta quarta-feira o convidado francês de 17 anos Evan Jarzaguet por duplo 6/2.

Paulista de 24 anos, Décamps é o atual 742º do ranking profissional da ATP e tem como melhor marca da carreira o 262º lugar, alcançado em setembro de 2022. Ano passado, ele se afastou das competições por cinco meses para cuidar da saúde mental e logo na volta, disputou uma final em Budapeste.

O próximo adversário de Décamps será o italiano Marcello Serafini, cabeça 4 do torneio e 458º do ranking, que derrotou o compatriota Nicola Rispoli por 6/3 e 6/4.

Gutierrez vence em simples e duplas na Tunísia
O gaúcho Oscar Gutierrez estreou com vitória no ITF M25 de Hammamet, em quadras de saibro na Tunísia. Gutierrez, de 30 anos e 844º do ranking, venceu o convidado local Alaa Trifi por 6/4 e 6/1. Ele agora enfrenta o italiano Gianluca Cadenasso, 1.123º colocado.

Nas duplas, Gutierrez e o espanhol Sergi Perez Contri são os cabeças de chave 4 e venceram os tunisianos Anas Bennour Dit Sahli e Alaa Trifi por 6/3 e 6/2. Os próximos rivais são o alemão Oscar Moraing e o holandês Stijn Slump.

Gabriel Sidney vence nas duplas na Turquia
Já pelo ITF M25 de Antalya, na Turquia, o paranaense Gabriel Sidney avançou ao lado do dominicano Nick Hardt. Principais cabeças de chave, eles venceram os turcos Umut Akkoyun e S Mert Ozdemir por 6/2, 4/6 e 10-8. Os próximos rivais são os franceses Mathys Erhard e Arthur Gea.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
F.F.
F.F.
20 dias atrás

Gutierrez, exemplo do brasileiro que não desiste nunca. 30 anos nas costas, top 1000 e pagando para alugar quadra
O que esse Gabriel Sidney foi fazer do outro lado do mundo?
O que ganhou na carreira mal paga essas passagens
Inexplicável e melancólico

Márcio
Márcio
19 dias atrás

Legal o Oscar 100% hj! Gabriel Decamps é novo e joga muito, tomara que consiga uma boa ascensão no ranking esse ano. Sorte a todos na próxima!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE