Leicester (Inglaterra) – Alex De Minaur e Katie Boulter se casaram em uma cerimônia discreta realizada neste domingo, durante a final de Wimbledon. Juntos desde 2021, o australiano e a britânica oficializaram a união no condado inglês de Leicestershire.
O casal escolheu justamente o domingo da final masculina de Wimbledon para celebrar o casamento de forma reservada, aproveitando que os holofotes estavam voltados para a decisão masculina, vencida por Jannik Sinner diante de Alexander Zverev no All England Club.
A cerimônia contou apenas com alguns familiares dos tenistas, além de amigos próximos. De Minaur e Boulter trocaram alianças em uma igreja próxima à cidade onde a britânica cresceu. Depois da celebração, houve uma recepção reservada em um pub da região.
O número 5 da ATP e a 67ª colocada da WTA assumiram publicamente o relacionamento em 2021. Desde então, se tornaram um dos casais mais populares do circuito e frequentemente compartilhavam momentos da vida a dois por meio de publicações nas redes sociais.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
O noivado foi anunciado no final de 2024 e, ao longo dos últimos anos, os dois passaram a compartilhar diversos momentos da vida pessoal, assim como a rotina do circuito, especialmente quando se encontravam nos mesmos eventos. Em Wimbledon, De Minaur caiu nas oitavas de final e demonstrou frustração com a eliminação. Boulter, por sua vez, sequer passou da estreia.
Após as respectivas eliminações, o australiano de 27 anos preferiu focar em sua vida pessoal e disse que “coisas melhores estavam por vir”, seguindo o que Boulter, 29, já havia dito na semana anterior.











felicidades aos pombinhos! e muitas bolinhas de tênis enfeitando o bolo!
Chegou ao tenis a epidemia de mulheres lindas assumindo caras horrorosos….
Com a palavra, aquele que tem o poder de definir o que é beleza…
Epidemia? Isso te parece ruim?