PLACAR

De Minaur desconversa sobre casamento com Boulter

Foto: Reprodução/Instagram

Perth (Austrália) – Logo após superar o sérvio Novak Djokovic pela primeira na carreira e abrir caminho para a classificação da Austrália às semifinais da United Cup, Alex de Minaur conversou com a imprensa e precisou encarar uma pergunta a respeito de um possível noivado com a britânica Katie Boulter em um futuro próximo. Meio sem jeito, o australiano se esquivou do assunto.

“Eita! Me colocando em uma situação difícil aqui. Ainda não está previsto, mas não descartamos isso. Por enquanto, vou tentar me concentrar em jogar tênis e depois pensaremos nas atividades fora da quadra”, respondeu o número 12 do mundo.

Boulter, de 27 anos, e De Minaur, de 24, estão juntos desde 2020 e chegaram a dividir a quadra na chave de duplas mistas na última edição de Wimbledon. Eles superaram na estreia os especialistas australianos Storm Hunter e John Peers na estreia em sets diretos, mas acabaram eliminados nas oitavas de final pela chinesa Xu Yifan e o belga Joran Vliegen, em partida muito equilibrada e decidida apenas no tiebreak do terceiro set.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE