PLACAR

De Minaur comanda favoritos na estreia em Los Cabos

Los Cabos (México) – Cabeça de chave número 5 no ATP 250 de Los Cabos, o australiano Alex de Minaur comandou a série de vitórias dos favoritos nesta terça-feira na competição. Ele bateu o quali tunisiano Skander Mansouri em sets diretos, com duplo 6/4, anotado em 1h45 de confronto, e agora terá pela frente o argentino Thiago Tirante.

Os outros três cabeças de chave que estrearam na competição nesta terça também avançaram. Quem teve mais trabalho foi o bielorrusso Ilya Ivashka, que saiu perdendo e teve que buscar a virada contra o quali cazaque Beibit Zhukayev, triunfando com o placar final de 3/6, 6/3 e 7/6 (7-5), depois de 2h32 de batalha.

Na segunda rodada, o oitavo pré-classificado terá pela frente o croata Borna Gojo, mais um que precisou de três sets para vencer a primeira em Los Cabos, derrotando o chileno Cristian Garin com parciais de 7/5, 4/6 e 6/3. Será a primeira vez que Ivashka e Gojo medirão forças no circuito.

Convidado da organização e cabeça de chave número 6, o chileno Nicolas Jarry cedeu apenas quatro games na vitória sobre o convidado da casa Rodrigo Pacheco Mendez, marcando 6/3 e 6/1 em 1h19 de jogo. Na segunda rodada, ele terá pela frente o holandês Gijs Brouwer.

Fechando a lista dos favoritos que passaram pela estreia está o alemão Dominik Koepfer, que fez valer a condição de sétimo pré-classificado e despachou o chileno Tomas Barrios Vera com o placar final de 6/4 e 6/3. Seu próximo rival será o australiano James Duckworth que arrasou o finlandês Otto Virtanen com parciais de 6/3 e 6/0.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE