PLACAR

Danielzinho elimina Zormann/Luz e vai à semi nas duplas

Daniel Dutra da Silva (Foto: João Pires)

Trieste (Itália) – Em duelo entre brasileiros na chave de duplas no challenger de Trieste, Daniel Silva levou a melhor sobre a parceria do paulista Marcelo Zormann com o gaúcho Orlando Luz. Ao lado do zimbabuano Courtney Lock, o veterano paulista venceu de virada e garantiu vaga na semi, marcando parciais de 4/6, 6/4 e 10-8, depois de 1h43 de embate.

A busca por um lugar na decisão do torneio italiano, disputado no saibro e que dá 100 pontos no ranking aos vencedores, Danielzinho e Lock terão pela frente quem passar do duelo que de um lado terá o espanhol Iñigo Cervantes e o suíço Luca Margaroli e do outro os indianos Rithvik Bollipalli e Niki Poonacha, cabeças de chave 4.

Segunda dupla mais bem cotada ao título, Zormann e Orlandinho até saíram na frente e venceram o primeiro set, que teve uma série de quebras entre o terceiro e o sexto games, com duas para cada lado, e foi definido com um break-point convertido para os brasileiros no décimo e último game.

Porém, a parceria de Danielzinho e Lock não se acuou com a vantagem dos favoritos e seguiu lutando na segunda parcial, que também teve cinco quebras, assim como a anterior, só que desta vez foi o paulista e o zimbabuano que levaram a melhor. A definição foi para o match-tiebreak, em que eles foram superiores a Zormann e Orlandinho, selando a virada no quarto match-point.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
4 dias atrás

Nem nas duplas Luz?

gustavo
gustavo
3 dias atrás
Responder para  Jorge Luiz

pro danilezinho e um ZIMBABUANO….

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
4 dias atrás

que legal pro Danielzinho. mas que peninha pro Orlandinho e Zormann. boa sorte na semifinal.

Kario
Kario
3 dias atrás

Depois q ganharam um torneio recentemente, Luz/Zormann perderem quase todos os jogos. É aquela gangorra de sempre.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE