Wetzlar (Alemanha) – Vindo de uma semifinal na semana passada em Metzingen, o paulista Daniel Dutra da Silva estreou com vitória na chave principal do ITF M25 de Wetzlar, no saibro alemão. Ele venceu o tenista da casa Taym Al Azmeh por 6/1, 4/6 e 6/4.
Esta foi a terceira vitória de Daniel na semana. O canhoto de 37 anos e 342º do ranking precisou jogar o quali e venceu o holandês Yorrick Veldkamp e o tcheco Dominik Recek. Seu próximo adversário é o alemão Maximilian Homberg.
Outra vitória brasileira veio com o carioca Wilson Leite, que superou o anfitrião vindo do quali David Fix por 6/3 e 7/6 (7-5). Nas oitavas, ele enfrenta o tcheco Daniel Siniakov, também vindo da fase classificatória.
Já o paulista Nicolas Zanellato, que vinha de duas vitórias no quali, perdeu por 6/4 e 6/3 para o italiano Fabrizio Andaloro, cabeça 3 na semana. Zanellato havia vencido o holandês Wout Vermeer e o alemão Tim Hohmann.
Resultados normais. Uma vitória do Leite esse ano é ate algo a comemorar.
Os dinossauros ganhando e o Zanellato perdendo, que coisa
Jogos completamente diferentes. Daniel e Leite enfrentaram adversários inexperientes, com ranking bem alto. Zanelatto pegou um TOP400, em bom momento e ótimo ritmo. Resultado normal.
O que não é normal é tanto conformismo